Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comentários
ACIDENTE - Acidente entre carreta e caminhão mata motorista na BR-364 em MT

  Nome: Laura
  E-mail: mecanica.vera.cruz@hotmail.com
  Publicado às: 03/04/2014 - 21:00:10
  Enviado pelo IP: 189.93.188.175
  Cidade: Balas MA

LUCIANO BRAVO, estava sentido cuiaba rondonopolis, e o outro veiculo sentido contrario sendo que o outro veiculo que estava indo rondonopolis sentido cuaiba deu um L na carreta invadindo a pista contraria que nos deu a trise perca de um pai de família.
Juara - PM de Juara prende 07 envolvidos com tráfico de drogas que vinham no ônibus de Sinop.

  Nome: Andréa Costa
  E-mail: andreacrisnhn@hotmail.com
  Publicado às: 23/02/2014 - 22:28:11
  Enviado pelo IP: 187.7.245.152
  Cidade: Novo H. do Norte-MT

Senhores Policias parabéns por esse trabalho que Deus ilumine vcs...
A Casa Caiu - Polícia militar faz apreensão de traficante em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: marcelo
  E-mail: marcelo@hotmail.com
  Publicado às: 13/02/2014 - 17:02:35
  Enviado pelo IP: 177.0.71.117
  Cidade: nhn

verdade foi só passar o começo da rede em nhn que os peixão vazarão da cidade e sobrou só para um coró mais ele quiz assim né mais logo ta tudo de volta é só passar as aguas trsrsrrs
A Casa Caiu - Polícia militar faz apreensão de traficante em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: marina pereira
  E-mail: marina.pereira2010@gmail.com
  Publicado às: 07/02/2014 - 22:09:06
  Enviado pelo IP: 177.5.110.149
  Cidade: porto dos gauchos

kkkkk...bateram na água primeiro para os peixes grandes fugirem, ficou só um córro tonto kkkkk...pegaram ele. peixe grande come gente!Ou melhor prenderam o escravo e os reis ficaram no alto da montanha só tirando uma onda!kkkkkkkkkkkkkkkk pra voltar depois.
A Casa Caiu - Polícia militar faz apreensão de traficante em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: Rosilda Moraes
  E-mail: rosildamoraes2008@hotmail.com
  Publicado às: 05/02/2014 - 08:24:59
  Enviado pelo IP: 201.67.77.17
  Cidade: Porto dos Gaúchos

Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho que vem realizando, tirando maus elementos de circulação.. a população de bem os agradecem !!!!
A Casa Caiu - Polícia militar faz apreensão de traficante em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: carlos souza
  E-mail: carlos souza@hotmail.com
  Publicado às: 04/02/2014 - 21:36:02
  Enviado pelo IP: 189.74.20.114
  Cidade: lucas do rio verde mt

valeu pelo trabalho da policia,mas sinta pena de novo horizonte uma cidade pacata com um povo acolhedor, passar tamanha vergonha por esse rapaz; que e filho da cidade ir pro caminho errado,mas ele quem escolheu então vai pagar por isso...
A Casa Caiu (Os Ladrões da Água Mineral) - Dois são presos em flagrante em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: MARCOS
  E-mail: mrsmarquinhos@hotmail.com
  Publicado às: 04/02/2014 - 08:14:26
  Enviado pelo IP: 177.3.244.21
  Cidade: NHN

Excelente trabalho! Parabéns...
Indenização - Ex-prefeito de Jauru é condenado a indenizar município

  Nome: chchraus
  E-mail: chchraus@gmail.com
  Publicado às: 06/01/2014 - 17:10:17
  Enviado pelo IP: 201.65.226.12
  Cidade: pontes e lacerda

ta chegando dia 15 o ultimo dia pra ele pagar vamos ver se ele paga .duvido. mas ele é dono de um hotel luxuoso ao lado da prefeitura de jauru
Juína - Surpresa! Agente Penitenciário acusado de matar a ex-mulher em Juína é absolvido em Júri popular

  Nome: Paulo Cesar
  E-mail: plobosantos@yahoo.com.br
  Publicado às: 16/12/2013 - 12:34:17
  Enviado pelo IP: 201.57.87.66
  Cidade: Cáceres

Brasil!!! País da injustiça, corrupção, da bunda, carnaval e futebol. Conhecia a vítima e sua família, espero sinceramente que pese na consciência do corpo de jurado essa decisão, agora teremos um criminoso em meia sociedade, e o pior um Servidor público, pena dos que trabalham junto a ele.
Homenagem - Soldado Tanassof da Policia Militar recebe título de cidadão Portogauchense

  Nome: Zé Nilton
  E-mail: joséniltonde brito@hotmail.com
  Publicado às: 11/12/2013 - 22:55:09
  Enviado pelo IP: 187.54.110.115
  Cidade: NHN

Parabéns Tanassof vc merece
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato