Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comentários
Novo Horizonte do Norte-MT - Imprudência no trânsito faz dois feridos em Novo Horizonte, um foi encaminhado a capital do estado.

  Nome: tiago
  E-mail: tiago.nhn@hotmail.com
  Publicado às: 11/12/2013 - 00:26:02
  Enviado pelo IP: 177.0.71.117
  Cidade: nhn

è se na nossa cidade tivesse umas policias que trabalhase mais para ver esse tipo de coisa não acontecia isso mais ta tudo largado escape turbal empinando a noite intera na avenida maior piseiro e onde sera que esta o policiamento fazendo fazendo oque prende essas motos que acaba o piseiro na rua ai não acontece esse tipo de coisa tem que ver isso não mexer com quem tem seu veiculo para trabalho pensa bem porque nossa cidade ta uma zona nessa questao de moto e não acontece nada não vejo moto nenhuma presa sera porque???? fica aqui a pergunta a todos.
Politica - Deputado Riva fala sobre obras em andamentos e reparos na Rodovia do Vale

  Nome: Junior
  E-mail: c4st_big@hotmail.com
  Publicado às: 25/11/2013 - 16:51:26
  Enviado pelo IP: 189.73.196.77
  Cidade: JUARA

Até parece que ano que vem teremos eleições!
Mato Grosso - Rodovia mais perigosa de MT tem 81 mortes e mais de 1,7 mil acidentes

  Nome: edson marcelo ferreira
  E-mail: marceloferreira@hotmail.com
  Publicado às: 16/11/2013 - 14:51:38
  Enviado pelo IP: 177.0.1.109
  Cidade: n.h.n.

a rodovia 364 e 163 que atravessa o brazil principalmente no mato grosso não presta não tem fiscalização e não tem politico que olha por ela as duas são considerada a rodovia da morte
Porto dos Gaúchos-MT - Seminário de encerramento do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa em Porto dos Gaúchos-MT

  Nome: Amilton da Silva Amaral
  E-mail: amiltonnh@hotmail.com
  Publicado às: 16/11/2013 - 05:09:54
  Enviado pelo IP: 187.53.137.171
  Cidade: Novo Horizonte do Norte

Quero novamente agradecer à Equipe do Pacto de Porto dos Gaúchos pelo convite, o qual oportunizou-me socializar os fundamentos teóricos da alfabetização, compartilhar metodologias e atividades da prática pedagógica, além da interação humana, a mim, sempre afetuosa. Em Porto revi colegas da Graduação (1992 a 1995), do NEAD (2000 a 2004) ... Agradeço também aos companheir@s do Pacto NHN que acompanharam-me nesta atividade. Parabéns a todos.
Juara-MT - Jovem juarense perde a vida em acidente automobilístico

  Nome: rosilma antonia
  E-mail: rosilmaantonia32@gmail.com
  Publicado às: 28/10/2013 - 15:32:23
  Enviado pelo IP: 200.220.254.23
  Cidade: cruzeiro do sul acre

fiquei muito triste em saber que meu grande amigo levi saiu do nosso meio e foi morar com deus mais estou feliz porque serra mais uma estrela la no ceu para iluminar nois aqui na terra va com deus meu amigo
ARTIGO - Questões ambientais

  Nome: Antonio Jose Santana Neto
  E-mail: antoniojsantana@hotmail.com
  Publicado às: 17/10/2013 - 17:44:10
  Enviado pelo IP: 201.3.24.130
  Cidade: JUARA

Concordo plenamente com as palavras do Prof. Ms.Romildo.., imagino se a população e governos preservassem o meio ambiente na década passada.
Inovação - Agora Disponível no Site Arinos Noticias uma Tabela de Cotação de Preços da Pecuária, da lavoura e o Preço do Dólar.

  Nome: Andréa Costa
  E-mail: andreacrisnhn@hotmail.com
  Publicado às: 23/09/2013 - 16:43:15
  Enviado pelo IP: 177.3.244.21
  Cidade: Novo H. do Norte-MT

Olá Colega boa tarde: achei muito interessante este informação de cotação de Preço. Parabéns
Andréa Costa
Assassinato - Pioneiro de Colíder é assassinado dentro de casa

  Nome: cleonice P. oliveira
  E-mail: cleo oliveira@hotmail.com
  Publicado às: 19/09/2013 - 12:12:02
  Enviado pelo IP: 201.25.126.210
  Cidade: sinop

no dia do assassinato alguns filhos foram ameaçados imaginamos que a justiça seria mais rápido!!
Assassinato - Pioneiro de Colíder é assassinado dentro de casa

  Nome: cleonice P. oliveira
  E-mail: cleo oliveira@hotmail.com
  Publicado às: 19/09/2013 - 12:09:12
  Enviado pelo IP: 201.25.126.210
  Cidade: sinop

Puxa faz 2 anos que o João da vaca morreu e nada de encontrar assassino. Nossa que justiça demorada.
Novo Horizonte do Norte-MT - TRE condena prefeito João Antônio de Novo Horizonte do Norte e a vice Cida Gorges ao pagamento de multa de R$ 10 mil

  Nome: Gabriel kara Jose Neto
  E-mail: gkara@globo.com
  Publicado às: 17/09/2013 - 10:40:32
  Enviado pelo IP: 187.116.148.1
  Cidade: NHN/Cuiabá

Edson ....? erro de digitacão nã0 é erro de gramática, mas quem faz critica a outra pessoa deve ter coragem e colocar o seu nome completo. Fui professor com muito orgulho e por onde eu licionei deixei só amigos e um nome de respeito.
Até mais
Prof. Gabriel Kara Jose Neto
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato