Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018
Comentários
Novo Horizonte do Norte-MT - Descaso com Moradores da Comunidade Conomali 01 em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: Braulio
  E-mail: Brauliodahora@hotmail.com
  Publicado às: 28/06/2013 - 13:17:33
  Enviado pelo IP: 187.53.137.44
  Cidade: Do meu coração

-Duas situaçôes a serem analizadas , Município pequeno,sem indústrias imaginamos que a arrecadaçâo seja pequena ,precisa-se de um planejamento ; porque os moradores não pode sofrer uma situação dessa por um período desse.(acorda prefeito coloca alguém competente na secretaria, ou muda para nhn )                            - Mas também podemos imaginar que lá não é um grande arrendamento e não  tem um grande  confinamento para ser cascalhado ;e as eleições ja passaram . Ééééé canelão logo eles vão arrumar sua ponte aí vc não vai precisar baldear leite na carretinha.  
Juara-MT - UNEMAT Campus de Juara – “Por um Campus Vivo”. Vivo de humilhação e perseguição.

  Nome: Luciane
  E-mail: Lucianekatu@hotmai.com
  Publicado às: 28/06/2013 - 03:11:23
  Enviado pelo IP: 200.167.187.82
  Cidade: Jangada

Mesmo não morando em Juara eu me preocupo com este fato.... se for verdade as/oas responsáveis tem que pagar por isto....... para bens pela coragem, aqui em jangada/MT graças a DEUS não temos este tipo de coisa...aqui é igual Basárgada.... é tudo muito bom
Juara-MT - UNEMAT Campus de Juara – “Por um Campus Vivo”. Vivo de humilhação e perseguição.

  Nome: MARCOS
  E-mail: mrsmarcos2011@bol.com.br
  Publicado às: 28/06/2013 - 02:50:02
  Enviado pelo IP: 189.73.252.193
  Cidade: NH

Bom, penso que ela deve explicações quanto a essas acusações... Isso é uma vergonha! Quanto a sua falta de respeito, eu já conhecia. Mas quanto a essas acusações não acredito que possa ter tamanha ousadia... Que o MP exija os devidos esclarecimentos, eis o pedido de um cidadão e acadêmico desta univerdidade!!!
Novo Horizonte do Norte-MT - Descaso com Moradores da Comunidade Conomali 01 em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: cris
  E-mail: Anonomo@hotmail.com
  Publicado às: 28/06/2013 - 00:25:24
  Enviado pelo IP: 187.5.87.105
  Cidade: Descaso severo

Isso é uma vergonha, um bando de vereadores e ninguém fiscaliza nada. Nunca ouvi dizer que uma estrada onde circula pessoas entregando leite, crianças que vão pra escola, enfim vai e vem, seja particular. Gente vá ao MINISTÉRIO PÚBLICO denunciar. povo, vamos cobrar desses homens que tão no Poder achando que é dono da situação e não percebe o que tá acontecendo  no município. Afs, os Brasileiros tem que ir pra rua mesmo reinvindicar pra acordar esse povo que vive dormindo.
Juara-MT - UNEMAT Campus de Juara – “Por um Campus Vivo”. Vivo de humilhação e perseguição.

  Nome: Alcides Batista Martins Junior
  E-mail: alcidesbmj@hotmail.com
  Publicado às: 27/06/2013 - 22:32:13
  Enviado pelo IP: 177.202.62.70
  Cidade: Sinop

Tranparência, algo que não ocorre em 90% dos orgãos públicos. Mas que deveria ocorrer, tendo em vista que o dinheiro é público, falta participação popular para expor as gestões fraudulentas.
Novo Horizonte do Norte-MT - Descaso com Moradores da Comunidade Conomali 01 em Novo Horizonte do Norte-MT

  Nome: a vergonha
  E-mail: carlos.nhn@hotmail.com
  Publicado às: 27/06/2013 - 20:07:39
  Enviado pelo IP: 177.3.250.210
  Cidade: nhn

O seu prefeito ai é uma vergonha em, a pessoa que ajudou vc se eleger em 2008 e vc ja esqueceu deles ele vestiu a camisa e hoje vc fez seu pé de meia e esqueceu dele, abre o olho vou o maike que ajudou vc a chegar la. mais quem não viu isso ainda ouça o audio da materia que vcs vao saber como esta o descaso. agora parece que ta pegando fogo e até o saite ta comtra eles do 55...
DERRUBADA PEC 37 - Após pressão popular, Câmara rejeita PEC 37 e qual deputado votou a favor? Isso mesmo aquele dos vinte milhões de asfalto

  Nome: Alcides Batista Martins Junior
  E-mail: alcidesbmj@hotmail.com
  Publicado às: 27/06/2013 - 07:51:47
  Enviado pelo IP: 179.118.153.112
  Cidade: Sinop

Agora só devemos lembrar dele nas próximas eleições, e não deixarmos tomar o poder novamente, uma vergonha para o Estado de Mato Grosso.
Esporte - Chefe de Desporto de Porto dos Gaúchos, Ademilson faz avaliação das atividades

  Nome: Roberto
  E-mail: robertopcampos@yahoo.com.br
  Publicado às: 14/06/2013 - 10:21:23
  Enviado pelo IP: 187.6.65.234
  Cidade: PORTO DOS GAÚCHOS-MT

Parabéns Ademilson pelo trabalho. É muito facil criticar, mas botar a mão na massa não é facil. Sei que questoes burocraticas acabam impedindo a realização de muitos projetos que as vezes queira realizar. Gostaria de dar minha opinião sendo ela construtiva. Porto necessita de mais empenho no esporte, precisa mais divulgação das atividades esportivas. Temos vários meios de comunicação que possa ser utilizado. Uma coisa muito importante para o esporte é a realização de várias modalidades de campionatos para voltar o tempo do esporte. Deveria ter a realização de campeonatos nas seguintes modalidades: a)campeonato dos trintinhas, b)campeonato dos veteranos, c)campeonato do comércio, d)campeonato de torcida,e)campeonato dos bairros, f)campeonato das empresas, g)campeonato do poder público e outros. Claros que não dá pra fazer isto em apenas um ano, mas daria para pensar nestas possibilidades. Vejo que esta diferenciação acabaria com muitas panelinhas de esporte, vejo que aqui quando se faz campionatos, é sempre as mesmas equipes que entram, muitas pessoas tem comentado de fazer uma equipe para participar, mas sabendo que não tem a minima chance de uma vitória, não entrar para não passar vergonha. As equipes rotineiras, sempre escolhem os melhores jogadores e assim tira a chance da participação de outras equipes. Quero deixar bem claro que desde que cheguei aqui em 2005, vejo sempre a mesma coisa. É preciso se enovar. Repito que isso não é facil e necessita de muito apoio de toda equipe do esporte, da populaçã e principalmente do poder público. De qualquer forma PARABÉNS A TODA EQUIPE DO ESPORTE. Fica aqui a minha opinião.
Novo Horizonte - Secretaria de Obras do Município de Novo Horizonte do Norte-MT Realiza Obras na Comunidade Carvalho.

  Nome: odair
  E-mail: odairnete@gmail.com
  Publicado às: 13/06/2013 - 16:52:30
  Enviado pelo IP: 177.6.82.153
  Cidade: Sinop

Parabéns prefeito é isso mesmo meu amigo biquinho parabéns novo horizonte do norte
Telexfree - O espaço para o estelionato Telex Free reside na falta de definições sobre a quem compete combate-lo

  Nome: Edson Braz Rodrigues
  E-mail: braz_110@hotmail.com
  Publicado às: 05/06/2013 - 18:00:17
  Enviado pelo IP: 177.3.250.210
  Cidade: Novo Horizonte do Norte

Ola boa tarde, uma empresa que pagou 59 Milhões de impostos esse ano...paga em dia seus clientes...porque é chamada de estelionatária?...as vezes as pessoas falam e comentam o que vê os outros falarem e comentarem...para se falar é preciso conhecer..primeiro...fica aqui uma pergunta porque o governo recebeu os impostos...da telexFREE...se ela é uma fraude como foi afirmado na matéria...pertenço a telexFREE e recebo em dia..quem quiser me procurem que eu mostro os extratos..obrigado...


 menos   5   6   7   8   9   10   11   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato