Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Juara-MT
     
6 de Julho, 2013 - 12:17
Oscar Bezerra agride a pauladas o deputado estadual Dilmar Dal Bosco em Juara



A eleição suplementar em Juara era considerada tranquila até as 03h00min da manhã da madrugada de sábado dia 06 de julho pelas autoridades que estão acompanhado o pleito, mas nas ultimas horas houve um desiquilíbrio por parte do marido da deputada Luciane Bezerra, Oscar acabou agredindo o deputado Dilmar Dal Bosco com uma “Borduna", uma arma indígena, um porrete feito para dar bordoadas, o parlamentar Dilmar foi hospitalizado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Radio Tucunaré, Dilmar havia acabado de chegar a Juara depois de ter participado da abertura da Expoporto no município de Porto dos Gaúchos em um veiculo Strada e foi visitar o Bairro Jardim América quando foi abordado pela Policia Militar sob o comando do Capitão PM Franco, pois a policia havia recebido uma denúncia de que o parlamentar estaria armado.

Após a revista no veículo e no condutor Luiz pereira da Costa Junior e no Deputado Dilmar Dal Bosco a policia se afastou e logo em seguida apareceu Oscar Bezerra que desceu de um veiculo com uma borduna em mãos e foi em direção ao parlamentar e desferiu alguns golpes em direção a cabeça da vítima, momento que o deputado colocou o braço evitando um mal maior, no mesmo instante o Capitão PM Franco segurou Oscar Bezerra e deteve o mesmo conduzindo-o para a 1ª CIAPM, para a confecção do boletim de ocorrência e pediu para o Sr.

Luiz encaminhar o Parlamentar para o pronto socorro municipal. Deputado Dilmar foi atendido passou por exames de radiografia e foi liberado ficando com lesões no braço e sua pressão arterial subiu muito foi a 26 a máxima e teve que tomar medicamento, após a saída do pronto socorro ele não quis falar com a imprensa, pois estava muito abalado e constrangido por ter sido agredido em Juara e lamentou a situação e estará acionando a Secretaria de Segurança do Estado.

Após a confecção do boletim de ocorrência de lesão corporal Oscar foi Encaminhado para a delegacia de policia judiciária civil e foi liberado, mas intimado a prestar depoimento em outro dia.

Na saída da 1ª CIAPM Oscar não quis falar com a imprensa e os repórteres e cinegrafista foram impedidos de fazer imagens de Oscar pelo Capitão PM Franco bem como o objeto utilizado para agredir o parlamentar apreendido pela polícia. Uma testemunha que acompanhava Oscar.

Silas de Andrade também ameaçou o cinegrafista. Segundo informação relatado por Oscar o motivo da agressão contra o parlamentar é de que momentos anteriores o deputado teria apontado uma arma de fogo para seu irmão Fernando Bezerra.

O deputado Dilmar estará falando a imprensa na manhã de sábado bem como o Capitão PM Franco e posteriormente o delegado Carlos Herique Engelman sobre qual tipificação penal Oscar será enquadrado. Com este fato as atenções se voltam para Juara e causa um clima de tensão e intranquilidade na cidade.

Fonte: Radio Tucunare.
 3 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: Wiliam De Goes
  E-mail: wiliamjuara@hotmail.com
  Publicado às: 06/07/2013 - 11:35:46
  Enviado pelo IP: 189.75.154.18
  Cidade: Porto dos Gauchos/MT

E a arma supostamente usada pelo Deputado? Engraçado, usaram o nome Oscar pela agressão, concordo, mais nao fazerem as buscas da suposta arma no veiculo?

Mais é assim, se realmente o deputado mostrou arma a pessoa acima descrito, que ele faça o Boletim de Ocorrencia, e usa-se da justiça para demais providencias usando assim testemunhas para provar sua inicencia.
  Nome: Gabi
  E-mail: gabi_jk12@hotmail.com
  Publicado às: 06/07/2013 - 11:55:08
  Enviado pelo IP: 177.3.250.210
  Cidade: Juara

Até onde chega a moral de uma pessoa só para ter o poder de uma prefeitura em suas mãos.Fico indignada com uma coisa dessas.Juara não era pra ter outra eleição se não fosse esse Oscar Bezerra ter teimado em continuar sua campanha durante a politica a população Juarense nao precisava ir mais uma vez para as urnas.E ainda está apoiando uma pessoa que fica falando que funcionários públicos são um bando de vagabundo é assim que ele quer administrar uma prefeitura?Agora chega a essa baixaria batendo em pessoas que não tem haver com essa política.Temos que prestar bastante atenção população Juarense já esta na hora de colocar um prefeito do povo e não esses fazendeiros e donos de riquezas.Preste atenção gente faça a coisa correta.Oscar e seus comparsas fora.
  Nome: Poliana
  E-mail: poliana.lima75@gmail.com
  Publicado às: 08/07/2013 - 09:56:28
  Enviado pelo IP: 189.72.230.244
  Cidade: Juara

Total vergonha para a cidade.Além de ficar amarrando a cidade agora agrssão.Sera que nunca ouviu que quem agride perde a razão.A prefeitura de Juara tem o que para esse Oscar fica feito mosca em volta querendo a todo custo estar lá.Sera que o novo prefeito vai ser "pau mandado " dele.Só falta.
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/09/2018
17/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias