Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Homenagem
     
11 de Dezembro, 2013 - 13:01
Soldado Tanassof da Policia Militar recebe título de cidadão Portogauchense

O presidente da câmara municipal de Porto dos Gaúchos, Pedro de Carvalho Neto promulgou o decreto n° 001/2013, de autoria do vereador Ricardo José Mano do PMB, que concedeu o título de cidadão Portogauchense ao soldado da Policia Militar Edson Santana Tanassof.


O vereador Ricardo José mano, autor do decreto disse que o Militar conquistou o carinho e a confiança do povo de Porto dos Gaúchos onde tem prestado relevantes serviços junto ao Proerd e por isso decidiu dar com apoio dos demais colegas a homenagem ao soldado, concedendo-lhe o titulo de cidadão Portogauchense.




Esse título é concedido pela casa de leis às pessoas que ao longo de um tempo tem comprovado serviços prestados ao município ao qual ele reside. Eu já tinha essa ideia de homenagear o Tanassof e alguns pais de crianças que fazem o Proerd que é um dos pontos fundamentais ao qual o soldado Tanassof tem tido destaque junto à sociedade, me reforçaram esse objetivo e isso vem a somar muito em sua atividade profissional e assim como eu disse em tribuna, ano que vem vamos conceder um titulo também ao sargento Donizete que é merecedor”, disse Ricardo.




O soldado Tanassof disse que como Policial Militar e como pessoa, esse reconhecimento de autoria do vereador Ricardo e aprovado por todos os demais, com exceção do vereador Nolar que se absteve de votar, é de suma importância.




Cheguei aqui em Porto dos Gaúchos em 2008, vindo de Novo Horizonte do Norte e enfrentei algumas dificuldades de adaptação, mas o tempo foi passando e fui me aperfeiçoando para trabalhar em parceria com a comunidade como o curso de policia comunitária e o de instrutor do Proerd, e esse título faz aumentar ainda mais a minha responsabilidade com a comunidade.




Já me considerava um cidadão Portogauchense, e agora com esse decreto legislativo eu vou me empenhar ainda mais para melhorar o atendimento a comunidade e procurarei me aperfeiçoar cada vez mais em prol deste munícipio que me abraçou e me acolheu, e hoje recebo este titulo de cidadão com muita honra”, concluiu o soldado.




Trajetória.




Edson Santana Tanassof é filho de José Francisco Tanassof e de Valdemira Aparecida Santana Tanassof. Nascido em 06 de novembro de 1980, em Iretama-PR, Tanassof é o mais velho de 03 irmãos.




Chegou a MT, mais precisamente em Juara no ano de 1981, onde viveu até o ano de 1989, quando mudou-se para Várzea Grande-MT, onde estudou o ensino fundamental e o ensino médio e ingressou no concurso da Policia Militar de MT em 2002 e sendo incorporado as fileiras da PM em 2003 no município de Juara.




Ao todo já são 10 anos de serviços prestados no vale do Arinos, sendo 01 em Juara, 03 meses em Tabaporã, 03 anos e 07 meses em Novo Horizonte do Norte e desde 2008 em Porto dos Gaúchos. No município fez o curso da Policia comunitária, uma nova política que aproxima a Policia a comunidade.




Em 2009 iniciou o curso de gestão publica na Facinter, terminando em 2011 e ainda em 2011 fez sua inscrição para passar a fazer parte do quadro de instrutores do Proerd, um programa de enfrentamento as drogas e a violência que é desenvolvido nas escolas do município.




Em outubro Tanassof completou 05 anos de serviços prestados em Porto dos Gaúchos.

Fonte: Porto Noticias
 1 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: Zé Nilton
  E-mail: joséniltonde brito@hotmail.com
  Publicado às: 11/12/2013 - 22:55:09
  Enviado pelo IP: 187.54.110.115
  Cidade: NHN

Parabéns Tanassof vc merece
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias