Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 22 de Setembro de 2018
A Casa Caiu (Os Ladrões da Água Mineral)
     
2 de Fevereiro, 2014 - 11:51
Dois são presos em flagrante em Novo Horizonte do Norte-MT

Por volta das 23hrs30min da noite do dia 01 de fevereiro a polícia militar foi acionada via o telefone de emergência 190, o solicitante Paulo Ricardo informou aos PMs de plantão que a associação de servidores públicos-ASPUNORT estaria sendo arrombada a informação foi passada para Paulo Ricardo de forma anônima.

Em seguida os Soldados Laércio e Silva Melo foram até a associação onde constataram a veracidade dos fatos quando a polícia chegou os indivíduos Marcelo Dias Machado 31 anos e Douglas Martins da Silva 21 anos, perceberam a chegada da polícia e tentaram fugir mais foram capturados.

Os indivíduos tentaram levar fardos de água mineral um som de domicílio botijão de gás e reviraram toda ASPUNORT além de terem quebrado a porta e o cadeado a associação já foi arrombada por seis vezes e a polícia busca agora descobrir se é essa dupla que causou os outros furtos a associação.

Segundo o que consta no B.O os indivíduos disseram que estavam no local apenas para fazer uso de entorpecentes (Maconha).


O policial militar Laércio falou a reportagem do Site Arinos Notícias sobre a apreensão.

Segundo PM Laércio foi lavrado o boletim de ocorrências e os indivíduos serão levado a polícia civil judiciaria para que seja tomado os devidos procedimentos, Laércio disse que a motocicleta que estava de posse de um dos indivíduos também será levada até a delegacia de Porto dos Gaúchos uma vez que a moto e financiada e não tem documentação. Pontuou

O presidente da associação Paulo Ricardo disse que está cansado de tanto prejuízo já é a sexta vez que associação é roubada, ele disse que já estavam no encalço desses elementos e que graças a agilidade dos PMs foi feita a apreensão dos acusados. Concluiu

Douglas Martins da Silva momentos antes de cometer o furto na associação foi encaminhado ao núcleo de polícia militar e foi lavrado o boletim de ocorrência, segundo os Pms ele estaria em um estabelecimento da cidade ameaçando as pessoas com uma arma de fogo, os Pms foram até o local quando chegaram lá constaram que a arma era de brinquedo, fizeram a apreensão do brinquedo e registraram o B.O de perturbação alheia.




Fonte: Arinos Noticias/Bruno Oliveira
 1 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: MARCOS
  E-mail: mrsmarquinhos@hotmail.com
  Publicado às: 04/02/2014 - 08:14:26
  Enviado pelo IP: 177.3.244.21
  Cidade: NHN

Excelente trabalho! Parabéns...
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/09/2018
19/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias