Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Noticia
     
18 de Julho, 2017 - 09:14
Homens são presos suspeitos de tráfico e aliciamento de menores

V.L.Q.C.B, 26 anos e J.Q.M.S., 30 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (14) no Jardim Tangará I. Junto com eles foram apreendidos três menores: duas adolescentes de 14 e 16 anos e um jovem do sexo masculino, de 17 anos.

De acordo com a Tenente Joelma, da Polícia Militar, o pai da menina de 14 anos fez a denúncia de que a filha havia saído de casa na 5ª-feira e que na casa onde ela estava havia várias pessoas fazendo uso de entorpecentes. “No local, vimos o proprietário da residência e ela. Fizemos a abordagem, mesmo com a desobediência deles. Havia outros três dentro da residência e localizamos também alguns entorpecentes e celulares sem procedência. Temos até o exemplo de dois Iphones que estão bloqueados e que estavam escondidos no guarda-roupas”.

Os cinco foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. Na residência os policiais localizaram 23 DVDs, 5 aparelhos celulares, sendo dois deles sem procedência, uma TV 42 polegadas, um vídeo game Xbox e 9 porções de substancia análoga a maconha.

Dois maiores e três menores envolvidos. “Qualificamos também como tráfico de entorpecentes tendo em vista que o dono da casa ofertou aos adolescentes o uso. Indagados eles responderam que até a chegada da guarnição estavam fazendo uso. As 9 porções foram localizados em um recipiente em cima da geladeira. Enquadramos então na corrupção de menores, uso e tráfico de drogas, bem como receptação do material que estava lá sem procedência”, explicou a Tenente.


 

Fonte: Nortão Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias