Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
27 de Outubro, 2017 - 08:59
Vereadores de Juara vão à Brasília em busca de benefícios para o município.

Depois de cumprirem agenda de trabalho em Cuiabá, os vereadores, Salvador Pizzolio (PRB), Hélio Castão (PPS), Marta Dalpiaz (PSB) e Ulliane Macarena (PMDB), foram à Brasília em busca de benefícios para o município de Juara.


No Senado Federal eles se reuniram com os senadores, José Medeiros e Wellington Fagundes; na Câmara, com os deputados federais, Ságuas Moraes, Ezequiel Fonseca e Valtenir Pereira e no Ministério do Esporte, com o ministro Leonardo Picciani.


A chefe de gabinete da deputada estadual, Janaína Riva, Quézia Limoeiro, acompanhou os vereadores na Capital da República.


Para o ministro do esporte, os vereadores solicitaram recursos para eventos esportivos nas comunidades indígenas de Juara. Cobraram a conclusão do Centro Esportivo, antigo Juara Tênis Clube, que está com as obras paralisadas desde 2010 e com o risco de o município ter que devolver dinheiro.


Já para o senador Wellington Fagundes, os vereadores solicitaram que o mesmo contemple Juara com recursos de emendas para obras de drenagem, pavimentação e iluminação do prolongamento da Avenida Rio Arinos, logo após o Colégio Estadual Oscar Soares, ligando com os Bairros João de Barro e Bandeirantes.


Marta, Ulliane, Salvador e Hélio saíram otimistas das audiências que mantiveram em Brasília e agradeceram ao empenho da deputada Janaína Riva em abrir espaço na agenda dos senadores e do ministro para receberem os vereadores, em nome do povo de Juara.
Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Juara
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias