Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Policia
     
27 de Outubro, 2017 - 09:23
PM detém suspeitos de furto que provocou prejuízo de 30 mil em Sorriso

Um casal e um adolescente são suspeitos de participar de um furto de 15 bicicletas de uma loja do centro da cidade. Com o trio foram apreendidas duas bicicletas, porções de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão e uma porção de ácido bórico.

A PM prendeu um casal e apreendeu um menor de idade em uma suposta boca de fumo, localizada na Rua Detroit, no Bairro Jardim Tropical, na tarde de quinta-feira (26). O trio é suspeito de tráfico de drogas e de furtar bicicletas de uma empresa da cidade.

Segundo informações da polícia, cerca de 15 bicicletas e acessórios foram levados ontem (25), de uma bicicletaria, situada na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso.

O furto causou um prejuízo estimado em R$ 30 mil, segundo a vítima.

Em rondas pela cidade a PM localizou os suspeitos, e na casa do adolescente além de duas bicicletas furtadas, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão e uma porção de ácido bórico.

O homem e a mulher, que já têm passagens pela polícia disseram que duas pessoas não identificadas deixaram as bicicletas no local.

Fonte: 60 segundos
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias