Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
28 de Outubro, 2017 - 08:40
Major Fernando Schulz assume o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O Major PM Fernando Schulz assumiu na manhã dessa sexta-feira, 27 de outubro, o comando do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, pertencente ao Comando Regional VIII, localizado em Juína.


Schulz substituiu o Major PM Orlando Coutinho, que comandou interinamente Juara e o Vale do Arinos, pois acumulava as funções de comandante de Juína e Aripuanã, respectivamente, porém, quem exerceu na prática a função de comandante, mesmo sendo subcomandante, foi o Capitão PM Alexandre Fontes, já que o Major Orlando permaneceu na cidade de Juína.


O Tenente Coronel Eduardo Henrique de Souza, comandante regional do CR VIII, esteve presente e coordenou a passagem de comando e agradeceu o Capitão Fontes, pelo tempo que esteve interinamente a frente do comando e pelo brilhante serviço prestado.


O novo comandante chegou falando em integrar mais a Polícia Militar com a comunidade, já que ele vem de uma unidade da Cavalaria de Cuiabá e que isso lhe deu uma boa experiência para comandar Juara e que a vinda para a cidade foi uma opção sua, pois já havia atuado aqui quando era tenente conhece bem o potencial da região.


A partir de agora o quadro de oficiais em Juara fica completo, com o comando sendo assumido pelo Major Fernando Schulz, sub comando sob a responsabilidade do Capitão Alexandre Fontes, com mais dois tenentes, Thiago silva e Anderson e ainda temos alguns cabos e sargentos.


O Major Schulz ficará responsável por Juara, com o Núcleo de Paranorte, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Nova Fronteira e Americana do Norte.
Fonte: Show de Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias