Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
28 de Outubro, 2017 - 08:45
Família que morreu em acidente na BR-163 voltava de velório em Colíder

Valdecir Inácio dos Santos, de 58 anos, o filho dele, Márcio Fabiano dos Santos, de 35, e a nora, cuja identidade ainda não foi revelada, morreram na colisão frontal registrada na manhã de hoje, em Sorriso, na BR-163, no km 701. Segundo informações eles voltavam de um enterro no município de Colíder.

As vítimas residiam em Cianorte, no Paraná. De acordo com informações, a família veio ao Mato Grosso para participar dos procedimentos fúnebres de Waldemar Guerreiro, que morreu, na última segunda-feira, em Colíder.


Áurea Guerreiro, que é filha de Waldemar, também veio do Paraná, mas se livrou da tragédia porque decidiu ficar em Colíder.


Acidente trágico


Ao retornar para o Paraná, a caminhonete, Nissan Frontier, preta (placa do Paraná), seguia sentido sul e colidiu de frente com um caminhão MB 1933, cinco eixos, branco (placa de São Paulo), que viajava sentido norte.


Os três ocupantes da caminhonete morreram no local. Já o motorista do veículo de carga, cuja identidade ainda não foi revelada, foi socorrido com dores nas pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Lucas do Rio Verde.










Fonte: Portal de Sorriso
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias