Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
30 de Outubro, 2017 - 17:27
Ponte sobre o Rio Sucuri na MT 220 impossibilita tráfego de veículos pesados prejudicando o escoamento parcial da produção do Vale do Arinos

A ponte sobre o Rio Sucuri próximo ao Acampamento União do Movimento Sem Terras encontra-se comprometida para o trânsito de veículos pesados, dificultando o transporte de parte da produção do Vale do Arinos que sai pela BR 163 sentido ao Pará, ou que precisa chegar até Sinop.

As pranchas de madeira da ponte e parte da estrutura da ponte estão comprometidas, possibilitando somente o trânsito de veículos de passeio, utilitários e caminhões de médio porte vazios. A responsabilidade da ponte que está em uma MT, denominada MT 220 é de responsabilidade do governo do estado de Mato Grosso, mas em virtude do processo de pavimentação que está sendo feito pela Empresa AGRIMAT, tivemos a informação que a manutenção da ponte para o tráfego de veículos também passou a ser empresa.

Esta ponte do Rio Sucuri já foi alvo de atos de vandalismo há alguns anos, pois estava em péssimas condições e vândalos se acharam no direito de destruir um bem público, portanto a atual situação da ponte do Rio Sucuri pode ser consequência do ato de vandalismo praticado no passado.

Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com os responsáveis pela AGRIMAT no município para obtermos informações sobre as responsabilidades de manutenção e reparo da ponte mencionada atualmente. No entanto por tratar-se de uma MT que quer dizer Mato Grosso (MT220) entendemos que independente de qualquer processo de licitação em andamento ou concluído a responsabilidade deve ser imputada ao Governo do Estado de Mato Grosso.
















Fonte: da redação de O melhor da Notícia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias