Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
31 de Outubro, 2017 - 09:50
Homem é encontrado morto dentro de vala aberta pela prefeitura no Bairro João de Barro.

Valdivino Felipe dos Santos, idade ainda não confirmada, mas, aparentando cerca de 55 anos, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira, 31 de outubro, dentro de uma vala aberta pela prefeitura de Juara, que estava efetuando reformas no bueiro que existe no local, substituindo os tubos de concreto para tubos galvanizados.


De acordo com o sobrinho da vítima, o ex-vereador Pedro Mota, Valdivino não era violento, não tinha inimizade com ninguém, era uma pessoa do bem, porém, sofria com o vício de bebida alcoólica e, talvez, isso tenha contribuído para sua queda e morte naquele local.


Valdivino foi encontrado morto de cabeça para baixo, dentro d´água, com algumas pedras prendendo seu corpo pelos braços, que foram quebrados, possivelmente com a força da água que corria no córrego, já que deu uma chuva forte durante a noite.


A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, depois a Polícia Civil chegou para retirar o corpo e entregar para a funerária, que, por ordem do delegado Carlos Henrique Engelmann, será encaminhado para pericia na Politec de Juína.


A causa mais provável da morte, pode ter sido afogamento, já que ele caiu com a cabeça dentro da água e teve o corpo preso por pedras, não conseguindo se levantar. A possibilidade de estar embriagado e a escuridão durante a chuva, são outros agravantes, que dificultaram que ele percebesse que ali havia um buraco e acabou caindo dentro.


Os policiais e agentes funerários, tiveram dificuldades de remover as pedras que prendiam seu corpo embaixo da água.
Fonte: Show de Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias