Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Novembro, 2017 - 20:25
Trabalhadores revoltados com truculência de agentes do Ibama ateiam fogo em veículo do órgão.

Não se deve apoiar a violência, incitar a violência ou aplaudir atos de violência. A depredação ou incineração de patrimônio público ou particular é inaceitável. Infelizmente, essa prática de tacar fogo em bens particulares é recorrente para os agentes do Ibama.

Toda ação provoca reação com igual ou superior labareda.

A metáfora aqui empregada reflete uma verdade inquestionável.

Os agentes do Ibama por onde passam deixam um rastro de fogo, cinzas e de ferros contorcidos pelas chamas lançadas contra caminhões, tratores e equipamentos – nem sempre utilizados para a prática de ilícitos ambientais.

Depois do episodio de Humaitá, no Sul do Amazonas, onde garimpeiros explodiram em protesto e reagiram na mesma medida a atuação dos agentes dos órgãos ambientais e sapecaram fogo nos prédios do Ibama e do ICMBio, a cena se repete. Desta vez, no distrito de Guariba, próximo a cidade de Colniza.

A Folha Max noticiou:

As informações preliminares são de que uma equipe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) estava na reserva para fazer uma operação, quando um grupo de pessoas ateou fogo na caminhonete Toyota Hilux. O veículo ficou totalmente destruído.

Até o momento não há informações de feridos. As causas do incêndio serão apuradas. A Polícia Militar local informou que ainda estão sendo apuradas as informações sobre o que ocorreu

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias