Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Novembro, 2017 - 20:29
Delegado conclui inquérito de acusado de matar e ocultar corpo de jovem de 14 anos em Tabaporã

O delegado de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, Albertino Felix de Brito Junior, informou na segunda-feira dia 06 que concluiu o inquérito sobre o caso do assassinato da jovem Cristiellen Mariana Rezende da Silva de 14 no último dia 28 de outubro em Tabaporã.

O delegado informou que ouviu todas as testemunhas sobre o caso, e que Sinval Gomes Fonseca de 47 anos, réu confesso do assassinato deve responder por estupro de vulnerável, homicídio doloso qualificado (feminicídio) e ainda por ocultação de cadáver.

As penas juntas devem somar quase 40 anos de detenção.

O crime

O acusado usou uma faca para tirar a vida da jovem que era sua vizinha no último dia 28 de outubro, em seguida escondeu o corpo dentro de um colchão em sua residência, e ainda cortou os próprios pulsos em uma tentativa de suicídio que o levou ao hospital. Na manhã do crime, ele passou o tempo todo com o som tocando em volume alto o que pode ter abafado qualquer tentativa de pedido de socorro por parte da jovem, dando indícios de que o crime foi premeditado.

Uma testemunha ainda contou a polícia que Sinval tinha recebido carga de cascalho e areia, o que leva a crer que planejasse esconder o corpo em alguma parte da residência com concreto.

Fonte: Porto Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias