Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Novembro, 2017 - 20:31
Apesar das investigações, a prefeita de Juara não será afastada e trabalha normalmente


 



Mesmo com a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela Câmara Municipal de vereadores de Juara através do Projeto de Resolução nº 006/2017 que irá investigar as supostas irregularidades dentro da administração pública (prefeitura), a prefeita de Juara, Luciane Bezerra continuará atuando normalmente em seu cargo.

A CPI é uma peça investigativa que irá colher todos os documentos necessários para apurar as irregularidades que por ventura venha existir, se uma vez comprovada, ai sim, a câmara de vereadores tem o devido poder previsto em lei para tomar as eventuais medidas de afastamento da prefeita, tudo baseado em lei.

Tanto o relator da comissão, vereador Salvador Pizzolio, quanto a vereador Uliane Macarena, presidente garantiram que a CPI vai investigar dentro das medidas cabíveis. O trabalho será árduo porque são inúmeros processos a serem analisados, e as preposituras serão mantidas conforme prescreve a lei.

“Iremos trabalhar com afinco cumprindo o nosso papel, e desta forma vamos em busca de documentos, de informações e se alguma coisa detectada ao longo do prazo for digna de punição, certamente vamos sinalizar para isto”, concluíram os membros.

A CPI ficou constituído com os seguintes vereadores: Presidente, vereadora Uliane Patricia (Uliane Macarena, PMDB), relator, vereador Salvador Pizzolio Marinho (PRB) tendo como suplente, vereador Helio Castão (PSB).
Fonte: Portal do Arinos
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias