Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Novembro, 2017 - 20:47
Família de Campo Novo fica 17 horas como refém e suspeitos levam duas caminhonetes

Quatro bandidos encapuzados renderam uma família no bairro Jardim Olenka, por volta das nove horas da manhã, no último domingo (5). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o dono da residência estava sentado na área quando foi surpreendido pelos elementos armados.

Com uma corda, os criminosos amarraram a família e obrigaram todos a ir para a sala e deitar no chão. Durante o assalto a casa foi revirada em busca de produtos de valor. Eles conseguiram levar uma TV de 55 polegadas, dois notebooks, a bolsa da vítima, uma mochila, $700 dólares, cartões de banco, o aparelho de monitoramento interno que estava gravando a ação e duas caminhonetes, uma Hilux e uma SW4.

As vítimas foram feitas reféns por 17 horas, até a fuga do último suspeito. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o assaltante que ficou na residência estava com duas armas de fogo na cintura. Ele ficou tomando cerveja até ser levado pelos comparsas.

Antes de sair, o criminoso disse para as vítimas que poderiam chamar ajuda 15 minutos após sua fuga. A polícia de Campo Novo avisou cidades próximas para ajudar a encontrar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Gazeta do Noroeste
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias