Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Novembro, 2017 - 20:54
Oscar Bezerra teme que recursos para Juara possam ser suspensos devido CPI contra prefeita

Após a sessão ordinária da Câmara de Juara na noite do dia 06, que aprovou por unanimidade a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar supostas irregularidades administrativas por parte da prefeita Luciane Bezerra, o Deputado Estadual Oscar Bezerra, que está na China em uma visita técnica do Governo Estadual, enviou áudio exclusivo a Rádio Tucunaré sobre o assunto.

Oscar considera legítima a abertura da CPI, mas apontou que o motivo alegado é frágil, porque não houve prejuízo ao erário público.

A preocupação do parlamentar é com relação aos recursos conquistados, que ainda não foram liberados e que podem ser suspensos. “Um município cujo prefeito está sendo investigado, obviamente o governo do Estado e o Governo Federal coloca em suspeição e automaticamente os convênios passam ater dificuldade de sair os recursos financeiro. Se já não estava fácil a liberação desses recursos, agora eles acabaram de fazer um complicador pra cidade, para os bairros na recuperação de vários pontos que ainda esse ano poderiam ser recuperados, mas obviamente eles estão fazendo o seu papel e gente tem que respeitar e eu tenho a certeza absoluta que o tempo vai colocar a verdade desses fatos”, disse.

Deputado encerrou dizendo que na semana seguinte deverá estar pessoalmente em Juara.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias