Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Noticia
     
9 de Novembro, 2017 - 09:15
Viatura da Polícia Militar atropela e mata pedestre em Tangará da Serra (MT)

Pedestre, de 40 anos, foi socorrido e morreu quatro horas após o acidente


Um pedestre, de 45 anos, foi atropelado e morreu nessa terça-feira (7) depois de ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem foi identificado como Clodoaldo Souza de Andrade. O policial militar que dirigia a caminhonete disse a vítima entrou na pista. Ele ainda atingiu uma placa de sinalização antes de atropelar Clodoaldo.

O acidente ocorreu em uma rotatória na região do Anel Viário de Tangará da Serra. Um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte foi registrada na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o policial militar dirigia a viatura e estava com um policial civil como passageiro.

O PM afirmou, no boletim de ocorrência, que trafegava na rotatória quando viu o pedestre entrando na pista. Clodoaldo teria saído de um matagal na lateral da pista, conforme declaração do policial. O motorista disse que tentou desviar, atingiu uma placa de sinalização e atropelou o pedestre.

A viatura ainda subiu no canteiro e parou na rotatória. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou Clodoaldo ao Pronto-Atendimento de Tangará da Serra. Ele foi socorrido em estado grave. Posteriormente a Polícia Civil foi informada pelo hospital que o pedestre havia morrido na unidade de saúde quatro horas após o acidente.

Por meio de nata, a assessoria da Polícia Militar disse que a viatura envolvida no acidente tinha atendido uma ocorrência de homicídio, na Gleba Ariranha, e ajudava o carro do Instituto Médico Legal (IML) e sair da região, quando passaram pelo Anel Viário.

A PM afirmou que o pedestre vio pelo lado direito da via, para fazer a travessia, quando foi percebido pelo policial. O militar disse que tentou desviar, no entanto, a vítima, em vez de seguir para frente, retornou para a mesma direção onde a viatura tentou desviar, sendo atingido.




Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2017
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias