Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Noticia
     
13 de Novembro, 2017 - 10:02
Incêndio, capotamento de carro e embriagues no volante marcaram o final de semana em Juara.

Todas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil.

Vários fatos marcaram o final de semana em Juara no setor policial

Acidente em rodovia:

Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, foi registrado o capotamento de um carro, Fiat Siena, de cor prata, na Rodovia do Vale, e o motivo seria um pneu que estourou causando o acidente e o carro capotou por várias vezes.

No veículo estavam 05 pessoas, todas acima de 20 anos e nenhuma delas sofreram ferimentos graves, mesmo com o veículo tendo capotado diversas vezes. A ocorrência foi atendida pelo 2º tenente Thiago Silva.

Incêndio:

Já na manhã do dia 11 de novembro, uma quitinete amanheceu em chamas no Bairro Jardim América em Juara, e a suspeita é de que o fogo tenha sido colocado propositalmente, mas o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

As quitinetes pertencem ao senhor, Adélio Aparecido Nardes, popular Barba, que morador antigo do bairro citado. Por sorte ninguém se acidentou com o fogo, e a prefeitura de Juara cedeu um caminhão pipa para ajudar a apagar o incêndio.

Outros fatos:

Um boletim de ocorrência foi registrado de natureza colisão, onde o acusado, piloto da moto E.C.O aparentava estar embriagado e teria batido na parte traseira de um carro parado.

O motociclista estava com 1,18 mg/L de bebida no sangue e não tem carteira de motorista, com isso deverá responder pelo crime cometido, e ficará a cargo da justiça.

Fonte: Portaldoarinos
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias