Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
22 de Novembro, 2017 - 18:08
Município de Juara passa a ter jurisdição do Corpo de Bombeiros de Juína

O município de Juara que não possui unidade do Corpo de Bombeiros era jurisdicionado pelo 4º Batalhão Bombeiro Militar de Sinop, porém a partir de agora a jurisdição passa a ser feita pela 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar – CIBM de Juína.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o capitão Adailton, subcomandante da 14ª CIBM, solicitou aos comerciantes e a população que necessitar dos serviços do Corpo de Bombeiros, para procurar a unidade em Juína para protocolar documentos ou solicitar os serviços técnicos.

Sobre os serviços que estavam protocolados em Sinop, o capitão informou que as pastas foram levadas e protocoladas em Juína. As datas de validade dos alvarás e os prazos continuam os mesmos.

Ele descartou a possibilidade de ter oficiais no município, uma vez que todo o Estado enfrente a dificuldade de falta de efetivo nos quarteis.

A alteração tem por objetivo diminuir o tempo resposta e facilitar na logística durante os atendimentos. A mudança também atingiu os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Brasnorte.

“Nossa intenção é trabalhar em parceria com a cidade, com o poder constituído aqui para podermos diminuir sim o tempo resposta através do Corpo de Bombeiros”, informa o subcomandante do 14º CIBM.

Tanto os serviços administrativos como operacionais serão oferecidos conforme a necessidade da população. Visitas constantes e aumento na fiscalização técnica deverão acontecer.

O capitão divulgou os telefones (66) 3566-3631 e (66) 98462-1521, ambos são para atendimentos junto ao Corpo de Bombeiros.

Corpo de bombeiros em Juara

Há vários anos vem sendo cogitado a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Juara e o prédio onde seria a Câmara de Vereadores foi cogitado para ser a sede da unidade militar. Até o momento, não se teve mais informações a respeito desse assunto.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias