Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
23 de Novembro, 2017 - 10:42
Assalto a mão armada em posto de gasolina e arrombamento em residencia foram registradas em Juara

O caso foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos.

Dois fatos marcaram as ocorrências policiais nesta semana em Juara, sendo uma ocorrência de assalto a mão armada ocorrido na última terça feira, dia 21 de novembro aproximadamente às 21:00h em um posto de gasolina em Juara.

Conforme consta no boletim de ocorrência, dois homens armados renderam o frentista dando-lhe golpe com a arma de fogo em sua cabeça, e com a ação conseguiram levar dinheiros, no valor de R$ 380,00, conforme disse o º Tenente Anderson da Polícia Militar.

A vítima passou informações a Polícia Militar de que os bandidos estavam em uma moto Honda Broz e vestia camiseta vermelha e outra branca, porém, mesmo com as rondas policiais, nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento.

Quaisquer informações sobre os suspeitos poderão ser comunicadas na Polícia Militar via telefone 190 ou a Polícia Judiciária Civil pelo 197.

Arrombamento:

Já outra ocorrência foi de natureza arrombamento em uma residência, onde a vítima informou a guarnição da Polícia Militar que também na noite de terça-feira, dia 21, uma pessoa do sexo masculino arrombou sua casa que fica no Bairro Porto Seguro.

Na verdade, a mulher paga aluguel nesta residência, e no momento do episódio, ela estava junto com o namorado e um filho pequeno que estava dormindo.

O nome do acusado não foi revelado pelas autoridades policiais, mas a informação é de que ele é proprietário de suas casas nesse bairro, sendo que uma estava alugada para a mulher vítima.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e o acusado explicou apenas que não aceita homens na residência em que é de sua propriedade e que ele aluga, e usou um pedaço de madeira para arrombar a casa e a intenção era de agredir o namorado da inquilina.

O caso foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos.

Fonte: Portaldoarinos
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias