Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
24 de Novembro, 2017 - 10:08
Empresários aprovam a realização do Black Friday no comércio de Juara

Dezenas de comércios de Juara dos mais diversos segmentos aderiram a ideia.

Iniciou nesta quarta-feira (22.11) em parte do comércio local e também na Praça dos Colonizadores, a ação do Black Friday. A campanha está sendo realizada pela Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR), e conta com o apoio da ACEAJU.

E, os empresários estão apoiando a ideia e criando as melhores expectativas com a ação que será realizada até o sábado (25). De acordo com o representante da empresa A3 Veículos, do Grupo Via norte, Gildésio, as expectativas quanto a vendas são as melhores possíveis.

“Essa ação é maravilhosa, uma iniciativa muito bacana a Prefeitura estar envolvida com todo esse processo, buscando uma forma de ajudar a população a comprar mais barato, e também fomentando o comércio, para alavancar as vendas. É uma atitude muito louvável, e nos do grupo Via Norte parabenizamos a Prefeitura e o Luciano Olivetto, que tem dado muito apoio”, relatou.

Gildésio afirmou ainda, que é possível diminuir a margem de lucro para poder oferecer um desconto no produto. “Vale a pena participar, por que todos nós trabalhamos com uma margem, e vale a pena abrir mão um pouco dessa margem e vir aqui vender em quantidades, isso divulga o nome da empresa, e também contribui para a sociedade”, frisou. E, mesmo antes de encerra a primeira Edição do Black Friday, Gildésio da confirmou a presença da empresa nas próximas edições da campanha.

Também está presente na Praça dos Colonizadores a empresa Bruno Jóias, que no primeiro dia manteve promoções no setor dos relógios, importados ou nacionais. O representante da loja, Fábio Alves, revelou ter gostado do projeto e aderiu a Campanha assim que ela foi apresentada.

“Gostei do projeto, conversamos com o Luciano e aderimos a campanha, mesmo ainda sendo no começo, já conseguimos ter algumas vendas boas. Acredito que a tendência é só melhorar até o sábado”, destacou. Ainda segundo ele a promoção deve se estender para outros setores da loja, com alguns produtos podendo chegar ao preço de R$ 50,00 (cinquenta reais).

De acordo com o secretário da SECITUR, Luciano Olivetto, um dos objetivos da Campanha é a divulgação dessas empresas e também aquecer o comércio local. “Além dessas empresas que vão expor na Praça, a ação se estende para mais lojas, que estarão devidamente identificadas. A Prefeitura vai promover a divulgação dessas empresas, essa ação é muito importante principalmente para o comércio local que precisa estar renovando o estoque, fazendo com que aumente o fluxo de caixa, possibilitando essa renovação do estoque”.

Mesmo a ação já tendo iniciado, o secretário da SECITUR garante que ainda há tempo de aderir a Campanha “Convidamos todas as empresas, mas esse ainda é um experimento, vamos ver como vai funcionar isso, e nos próximos anos expandir cada vez mais, e a ACEAJU é nossa parceira.

E, as empresas que ainda não aderiram a Campanha, ainda há tempo, entre em contato com a SECITUR pelo telefone 3556-3578, e se cadastrar, assim os técnicos visitarão a empresa para verificar quais produtos estarão com desconto”, concluiu Luciano Olivetto.

Luciano explicou ainda, que não há custo para a empresa aderir ao Black Friday. “Não tem custo nenhum para o comerciante, na realidade é um projeto da SECITUR, e nos entramos com essa parte de divulgação, suporte e consultoria – com o SEBRAE se necessário, orientar de como se faz uma propaganda de fato, de venda de produtos em promoção. Então, vamos estar para oferecer toda a consultoria e a divulgação dessas ações”, finalizou o secretário.

CONFIRA AS EMPRESAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO BLACK FRIDAY

Empresas expostas na Praça dos Colonizadores: Ortobom Colchões, A3 Veículos, Canopus Motos, Casa do Artesão de Juara, Bruno Jóias e Case Maquinas.

Empresas que aderiram à Campanha: Nortão Oficinas, World Cell, Lima Móveis, Viveiro Espaço Verde, Clínica Pet Vida, Advance Modas, Casa das Ferragens, A Empório, Moto Sport, Aquarius Boutique e Discovery.

Fonte: ASSECOM - Juara
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias