Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
25 de Novembro, 2017 - 11:19
Advogado e sindicalista xinga vigilante e ameaça policiais dentro de banco

Advogado de 36 anos é conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá depois de ameaçar uma mulher vigilante da agência do Banco do Brasil no bairro Paiaguás.

Antônio Wagner Nicacio de Oliveira, também vice-presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros seccional MT, estava bastante alterado, segundo informações da Polícia Militar, e além de ameaçar a vigilante, tentou intimidar os militares, alegando que usaria de sua influência política para atingi-los.

Dois boletins de ocorrências foram confeccionados contra o advogado, devido a situação ocorrida no início da tarde de quinta-feira (23), na agência bancária.

Consta no primeiro relato, que o advogado foi barrado na porta-giratória, orientado a depositar o celular no compartimento e novamente foi interpelado. Nervoso, passou a agredir verbalmente a funcionária, fato que fez com um usuário do banco interviesse.

Houve violência física entre o advogado e a pessoa que defendia a vigilante, inclusive derrubaram um balcão que ficou danificado. A Polícia Militar deteve o advogado e na condução da ocorrência foi ameaçada.

No caminho para a delegacia, o advogado alegou que usaria de influência política para prejudicar os policiais e que a PM não era uma instituição de respeito. Ele também ameaçou a vigilante na presença da polícia.

Na delegacia foi acompanhado de um advogado. Caso foi registrado como perturbação do trabalho, resistência, dano, ameaça, calúnia e difamação.

Fonte: Gazeta MT/Valquiria Castil
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias