Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
25 de Novembro, 2017 - 11:23
Em Juara, marido foi morto a facada pela própria mulher que o acusou de traição

O caso será investigado pela Polícia, e autora confessou o crime.

Revoltada com a situação que viva com a suposta traição do marido, a suspeita Rosan Maria Morimã de 62 anos de idade teria tirado a vida do próprio esposo, Odair Nunes da Rosa, 43 anos.

A acusada não fugiu do flagrante e relatou para a Polícia Militar que ela teria sido o autor das facadas contra seu marido, fato que foi confirmado pela PM que encontrou a faca na residência e vestígios de sangue.

A informação é de que a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu devido a gravidade do ferimento.

Rosan Maria Morimã aparentava embriagada e disse que ela e o marido estavam bebendo juntos no momento em que surgiu a discussão, onde ela se apossou da faca e desferiu golpes no tórax.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado, dia 25 de novembro de 2017, no Bairro Jardim América no cruzamento da Rua Bolívia com a Guatemala e foi registrado na Polícia Judiciária Civil que ficará incumbido de tomar as providencias cabíveis na forma da lei.

O corpo da vítima passará por exames de necropsia pelo médico legista de Juina como de preste e retornará para velório e sepultamento em Juara.

Fonte: Da Redação
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias