Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Policia
     
27 de Novembro, 2017 - 09:24
Polícia Civil de Juara prende três elementos que furtaram bolsa com dinheiro do Hospital de Câncer de Barretos.

A Polícia Judiciária Civil de Juara, prendeu na noite desse sábado, 25 de novembro, três elementos de Cuiabá, suspeitos de terem furtado a bolsa da senhora karumme Pucci, com dinheiro do Hospital de Câncer de Barretos, furto ocorrido na manhã do mesmo dia, no estacionamento do Supermercado São José de Juara e recuperar todos os produtos levados por eles.


As primeiras informações dão conta que os autores do furto são oriundos de Cuiabá/MT e estavam em Juara desde a sexta-feira, 24, somente para cometerem furtos.


Os três foram autuados em flagrante delito pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e encaminhados para a Cadeia Pública e os produtos do furto já foram entregues para a vítima.


O delegado Carlos Henrique Engelmann e seus agentes, trabalharam incansavelmente desde que o furto aconteceu e foram até as 04 horas da madrugada para concluir o processo e lavrar o flagrante dos elementos.


Os nomes dos elementos ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.


Entenda o caso:


Bolsa com dinheiro do Hospital de Câncer de Barretos é furtada em estacionamento de supermercado em Juara.


A senhora Karumme Pucci, uma das organizadoras da Caminhada Passos Que Salvam e das campanhas de arrecadação para o Hospital de Câncer de Barretos, teve a sua bolsa furtada no interior do seu carro, por volta das 10h40 da manhã desse sábado, 25 de novembro, quando se dirigia a um Supermercado no centro de Juara.


Segundo informações de Rui Pucci Júnior, esposo de Karumme, ela estava visitando os comércios da cidade, fazendo acertos da rifa de uma caminhonete Amarok, que está sendo vendida para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos.


Segundo Rui, provavelmente, ela vinha sendo seguida pelos marginais, que estavam em um carro branco, aparentando ser um Fiesta ou HB20 e quando entrou no estacionamento do Supermercado São José, foi surpreendida por um desses elementos, que, enquanto ela saía pela porta do motorista, ele abriu a porta do carona e subtraiu a bolsa, saindo logo em seguida escondendo o objeto com uma jaqueta.


De acordo com Rui, Karume viu o homem entrar nesse carro branco, que o esperava do outro lado da rua, tomando rumo ignorado.


Por telefone, Rui disse ao Show de Notícias, que não sabe certo a quantia de dinheiro que tinha na bolsa, já que ela estava fazendo essa arrecadação e não tinha feito um fechamento do que arrecado. Também foram levados documentos e cartões bancários do casal.


A polícia foi acionada e investiga o caso, mas até o fechamento dessa reportagem, ainda não tinha localizado os elementos que praticaram o furto.


As câmeras de segurança do supermercado registraram o suspeito, porém, não é possível identificar nitidamente.

Fonte: Show de Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias