Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
27 de Novembro, 2017 - 14:22
Ponte sobre o rio Arinos na MT-220 entre Porto dos Gaúchos e Juara está interditada para reforma parcial.

A ponte de madeira sobre o rio Arinos da MT-220, entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Juara, está interditada para que seja feita uma reforma parcial, proporcionada pela prefeitura de Porto dos Gaúchos, com apoio da prefeitura de Juara.

A ponte que foi parcialmente reformada no começo de 2016 a um valor de R$ 147 mil (cento e quarenta e sete mil), voltou a apresentar problemas recentemente, e teve o trafego de veículos pesados limitado.

A reforma da ponte seria de responsabilidade total do governo do estado, por estar em uma rodovia estadual, porem desde que foi construída é a prefeitura de Porto dos Gaúchos com apoio da prefeitura de Juara que vem arcando com a maioria das reformas já realizada na ponte até hoje.

Desta vez, a empresa licitada para a obra que a princípio vai custar R$ 240.153,75 (Duzentos e quarenta mil cento e cinquenta e três reais e setenta e cinco centavos), é a empresa L.F Pereira Engenharia – EPP

A Secretaria de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos diz que a ponte estará interditada pelo prazo de aproximadamente 20 dias.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias