Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
27 de Novembro, 2017 - 15:25
Sindicato Rural de Tabaporã inaugura prédio do NAC, Escritório e empossa Diretoria triênio 2017/2020.

Aconteceu em Tabaporã na sexta-feira 24/11 a inauguração das novas instalações do escritório do Sindicato Rural e do Núcleo Avançado de Capacitação (NAC). Estiveram presentes no evento autoridades municipais representado pelo Prefeito Municipal Senhor Sirineu Moleta, o Presidente do Sindicato Rural Senhor Maurildo Daniel Lauro e toda a sua diretoria, e representantes da FAMATO o vice Presidente Senhor Francisco Pugliesi de Castro, e o Diretor de Relações Institucionais o Senhor José Luiz Fidélis, e o Senhor Benedito de Almeida Representante do SENAR-MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso.

O SENAR fez a entrega de mais um Núcleo Avançado de Capacitação (NAC) Com e inauguração do NAC de Tabaporã, agora já são 16 unidades em todo o Estado. Cada estrutura tem 130M², construído e equipado para melhor atender o produtor rural. O espaço conta com sala equipada com mesas, cadeiras e ar-condicionado, uma cozinha para aulas de beneficiamento de alimentos e dois banheiros, sendo um masculino e um feminino, ambos equipados para portadores de deficiência.


Em entrevista ao Arinos Notícias o Senhor Maurildo falou sobre as duas obras. “Decidimos construir o escritório ao lado da construção do NAC, para facilitar o atendimento da mobilizadora, e a maior interação de pessoas interessadas nos cursos, pois um dos nossos desafios é levar informação e cultura ao homem do campo”. Disse o Senhor Maurildo. Foram mais de 2314 pessoas capacitadas durante esses 3 anos, uma média de 771 pessoas por ano. Isto é gratificante para a nossa diretoria. Compramos o terreno e construímos o escritório com recursos próprios, foi um grande desafio, e queremos que o produtor se sinta em casa, aqui é o nosso espaço. “Finaliza o Presidente que também é Pecuarista no Município”. Após o Cerimonial de inauguração no prédio do NAC e do Escritório, o Sindicato Rural organizou o cerimonial de posse da nova diretoria Triênio 2017/2020 tendo como Presidente o Senhor José de Mello. O evento aconteceu no Tatersal de Leilões, a nova diretoria foi empossada, e acolhida pelos representantes da FAMATO. Logo após o cerimonial as duas diretorias, autoridades e os convidados se confraternizaram com um jantar oferecido pelo Sindicato Rural, um clima de festa e harmonia marcou a noite festiva.






Ações da Diretoria do Sindicato Rural de Tabaporã Triênio 2014/2017.

 











































Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2012
 menos   2018   2019   2020   2021   2022   2023   2024   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias