Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
29 de Novembro, 2017 - 09:01
Polícia Militar realiza operação Termópilas para coibir assaltos, furtos e tráfico de drogas em Juara.

A Polícia Militar de Juara iniciou nessa quarta-feira, 28 de novembro, a Operação denominada Termópilas, visando coibir a onda de furtos e roubos que vem acontecendo na cidade.


De acordo com o Major PM, Fernando Schulz, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, o foco é localizar e prender esses elementos que vem praticando furtos e roubos na cidade, que acabam influenciando no tráfico de drogas.


O Major disse que todo o serviço de inteligência da PM e o efetivo de repressão ao crime, estarão diuturnamente em rondas pela cidade, em busca desses elementos e todos poderão ser abordados, para que expliquem de onde vem, para onde vão e onde moram, pois ele acredita que esses elementos não são moradores de Juara, devem ter vindo de fora para cometer esses crimes na cidade.


Schulz explica que o cidadão de bem não precisa se preocupar com a operação, pois é para resolver o problema da cidade e todos os bairros serão visitados. Ele explica que a população pode ajudar, dando informações, denunciando via 190, para que a Polícia Militar tenha mais agilidade no trabalho.


A PM também estará orientando no trânsito, mas o foco principal é coibir os furtos na cidade e dar uma resposta para a sociedade juarense o mais rápido possível.


A Operação Termópilas deve durar três dias e o nome é inspirado na Batalha das Termópilas, travada no contexto da Segunda Guerra Médica entre uma aliança de pólis gregas liderados pelo rei de Esparta Leônidas I e o Império Aquemênida de Xerxes I. A batalha durou três dias e se desenrolou no desfiladeiro das Termópilas ('Portões Quentes') em agosto ou setembro de 480 a.C. Ao mesmo tempo ocorreu a Batalha de Artemísio.

Fonte: ASSECOM - Juara
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias