Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Noticia
     
29 de Novembro, 2017 - 13:58
Nessa madrugada PM prendeu suspeitos de assaltos em Juara e recuperou pertences

Após ocorrências de assaltos em Juara, a PM montou uma operação de buscas para desbaratar os meliantes que agem com o mesmo modus operante. A ação obteve sucesso e os supeitos estão presos e os pertences recuperados.

Leia: Dois roubos a mão armada são registrados em plena luz do dia em Juara

Na madrugada do dia 29, a PM recebeu a informação de que ladrões estariam distribuindo celulares roubados em um bairro do município. A guarnição se deslocou e conseguiram flagrar os meliantes em ação criminosa.

O tenente PM Anderson em entrevista à Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, disse que no final da operação realizada no dia 28, várias pessoas foram interrogadas e apreensões feitas e graças as informações repassadas por populares, os investigadores conseguiram chegar aos criminosos. São três elementos que supostamente praticam os roubos e com apoio de mais dois adolescentes, que destravavam os celulares, porque tinham prática devido terem trabalhado em lojas do ramo.

Enquanto não forem julgados pela justiça, devem ser tratados como suspeitos, mesmo tendo confessado a PM.

Os maiores são: Bruno Cesar Martins de Souza, 24 anos, Rodrigo Souza Silva, 26 anos;Marcelo George Silva Carolino, Bruno Henrique Teixeira de Souza, os doutros dois são menores de idade.

Segundo as vítimas, havia um dos acusados, identificado por Bruno Cesar Martins (cabelo vermelho) que agia com maior violência e apesar de preso, continuou ameaçando a polícia. De acordo com as vítimas, esse elemento usava violência e às agredia. O acusado consegue intimidar até mesmo os parceiros de crime que o apontam como sendo chefe da quadrilha, informou o tenente a Tucunaré.

Todos são reincidentes do crime de assalto a mão armada que está no artigo 157 do código penal.

Com eles foram recuperados alguns celulares e as vítimas reconheceram os objetos e agora com a divulgação, as demais vítimas devem comparecer para recuperar seus pertences.

A motocicleta usada para os assaltos é uma Bros preta 150 CC com placa que foi alterada com fita adesiva e os números e letras foram modificados, mas até o fechamento dessa matéria a PM não soube informar se ela é ou não produto de roubo.

Fonte: Acesse Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias