Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Noticia
     
4 de Dezembro, 2017 - 10:43
Seleção de Tabaporã vence Remo de Juara e conquista Copa Arinos de Futebol 2017.




A seleção de futebol de campo de Tabaporã fez bonito neste domingo jogando fora de casa e venceu a tradicional equipe do Remo Esporte Clube de Juara trazendo o titulo da Copa Arinos de Futebol de Campo 2017 para Tabaporã.

O jogo aconteceu neste domingo (03/12), no estádio Danilo Pagot em Juara, a equipe de Tabaporã entrou em campo sabendo que jogo não seria nada fácil, pois a equipe do Remo já havia derrotado a seleção de Tabapora na primeira fase por 5 x 2 e ainda tinham a vantagem de estar jogando dentro de casa .

Os jogadores de Tabaporã antes de entrarem em campo para o confronto final foram incentivados pela equipe técnica a dar o melhor de si, e foi isso que fizeram, Tabaporã saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo e logo em seguida aconteceu o empate em 1 x 1 placar que permaneceu inalterado até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com a equipe de Tabaporã aumentando o placar para 2 x 1 e em seguida 3 x 1 com varias chances de ampliar ainda mais o resultado, a equipe do Remo ainda teve a oportunidade de marcar seu segundo gol na partida mais já era tarde demais , e jogo encerrou em 3 x 2 sagrando Tabaporã campeão da copa Arinos de futebol 2017.

Após a conquista, a seleção Tabaporaense foi recebida com festa na cidade, e a população se juntou aos jogadores e comissão técnica em carreta pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O Prefeito Sirineu parabeniza toda equipe técnica e jogadores por mais este titulo trazido para Tabaporã.

A Copa Arinos de Futebol é o mais tradicional evento esportivo da região, e teve início no final do mês de outubro.





 

Fonte: Prefeitura Municipal de Tabaporã
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/12/2017
13/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias