Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
6 de Dezembro, 2017 - 08:21
Ossadas de pai e dois filhos que estavam desaparecidos desde 2015 são encontradas em fazenda de MT

As ossadas de um homem, de 46 anos, e de dois filhos dele, de 23 e 24 anos, que tinham desaparecido havia dois anos, foram encontradas em uma fazenda, em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, no dia 24 de novembro. Depois do resgate dos ossos, a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto com os restos mortais.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, Delson Rodrigues de Moura, que investiga o caso, as ossadas foram encontradas pelo proprietário da fazenda.

À polícia, a mulher de Claudemir informou que o marido e os filhos estavam desaparecidos havia cerca de dois anos. A identificação foi realizada através de objetos pessoais, como roupas e sapatos, que estavam no local onde os ossos foram encontrados.

“Recolhemos objetos e pertences pessoais que estavam no local, que em seguida foram identificados pela mulher dele [Claudemir]”, disse.

Delson contou que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

“Temos caminhos de investigação, mas estamos esperando o laudo para apontar a causa da morte”, explicou.

Uma das suspeitas da polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local. De acordo com o delegado, o proprietário da fazenda contou que não sabia que Claudemir, Weslei e William estavam no local.

Fonte: G1MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
22/01/2024
19/01/2024
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias