Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Policia
     
7 de Dezembro, 2017 - 09:59
Polícia Militar de Juara prende três traficantes com várias porções de entorpecentes

A polícia militar de Juara realizou mais uma operação de sucesso que resultou na prisão de três traficantes que agiam nas ruas e bairros da cidade. O fato aconteceu na noite da última terça-feira, 5, após a guarnição policial receber uma denúncia anônima via 190.

Bruno Nicolas Fernandes, David de Oliveira Silva e Neudir Camilo Belfield, todos maiores de idade, foram detidos pela polícia militar, conforme informou o tenente Anderson.

De acordo com o militar, todos possuem passagens pela prática dos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico. “Infelizmente temos uma legislação que abre muita brecha para esse pessoal. Então fica difícil eu dizer que eles ficarão muito tempo preso por esse crime de tráfico de entorpecente”, lamenta.

Ao serem abordados, os traficantes estavam de posse de seis cabecinhas de pasta base análoga a maconha e ao serem interrogados pelos policiais, confessaram a existência de outra quantidade na residência de um deles. Chegando no local, foram encontradas mais doze porções da referida substância.

Ao ser questionado pela reportagem da rádio Tucunaré se a ex-moradora de Juara, Larissa Arruda dos Santos (21 anos), presa com 500 gramas de pasta base de cocaína em Sinop no último dia 4, teria participação na comercialização de drogas no município, o tenente confirmou que existem suspeitas uma vez que de acordo com ele, Larissa tinha participações em crimes enquanto morava na cidade.

Bruno Nicolas relatou aos policiais que as drogas eram compradas em Sinop.

Diante das informações, foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado para a polícia judiciária civil que irá investigar o caso.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/12/2017
13/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias