Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 22 de Abril de 2018
Policia
     
28 de Dezembro, 2017 - 17:46
PM de Sorriso prende indivíduos de Lucas após intensa perseguição

Durante a noite de ontem(27), a policia do município de Lucas do Rio Verde recebeu a informação de que um veiculo Peugeot 307, estaria rondando alguns estabelecimentos comerciais, fato que levantava certa suspeita de populares. Mais tarde a polícia foi acionada devido a um veiculo do mesmo modelo ter parado em um posto de combustíveis para abastecer e após o abastecimento saiu sem pagar.

Uma viatura realizou um bloqueio na avenida Tocantins, em Lucas do Rio Verde, porém seus ocupantes ao verem a viatura teriam disparado contra os policiais, que revidaram, porém o veículo conseguiu fugir em alta velocidade praticando manobras perigosas.

O veículo saiu no sentido a Sorriso, pela BR-163 e viaturas do município de Sorriso foram acionadas, que foram em sentido contrário para dar apoio aos policiais daquela cidade. Quando os policiais chegaram no distrito de Primaverinha foram informados que um veiculo com as mesmas características teria sido visto próximo a um frigorifico.

Os policiais logo avistaram o veículo em uma estrada vicinal e durante a perseguição foi visualizado o passageiro com uma arma de fogo e que teria apontado várias vezes a guarnição. Os PMs efetuaram alguns disparos até e o veículo dos suspeitos colidiu em um barranco.

Os dois indivíduos que estavam no carro ainda tentaram correr para uma mata, mas foram detidos. Segundo os policiais, os suspeitos presos aparentavam estar sob efeito de entorpecente, pois estavam bastante agressivos. Um deles havia saído do sistema penitenciário no ultimo dia 26/12.

A Arma dos suspeitos não foi localizada, também não foi informada onde a mesma estaria ou até mesmo se foi jogada fora.

Fonte: Plantão 24 horas
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
17/04/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias