Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Noticia
     
30 de Dezembro, 2017 - 14:24
Detento condenado por homicídio foge da cadeia pública de Juara

Clebison Jack Coelho, condenado em dezembro desse ano a 24 anos e 6 meses de reclusão por envolvimento no assassinado do menor Willian, fugiu da cadeia pública de Juara na madrugada desse sábado, dia 30 de dezembro.

O diretor da cadeia pública de Juara, Volnei Pereira, falou com exclusividade para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que as 06:00 desse sábado, os plantonistas foram fazer o serviço corriqueiro de conferir as celas dos presídios e notaram que os cadeados da sela em que estava Clebison Jack estavam quebrados e jogados ao solo e mais a frente, um portão que dá acesso ao presidio estava arrombado.

Após investigação internas, os agentes verificaram que o detento pulou o muro.

“Não sabemos ainda com o que ele quebrou esse cadeado, mas notamos que ele usou um lençol para escalar o muro e que da acesso a uma marcenaria da cadeia, onde ele quebrou algumas telhas, saiu pelo fundo e fugiu pela rua”, relata o diretor.

O horário exato em que Clebison fugiu não foi confirmado, investigações estão sendo feitas e os outros sete detentos que dividem a sela com o fugitivo estão sendo ouvidos juntamente com os outros reeducandos.

Além da condenação pelo crime, de acordo com o diretor do presidio, pesa contra Clebison outra acusação de se envolver no homicídio do vulgo Neguinho do Facão.

“Nesse momento ele deve estar desesperado buscando algum veículo para fugir da cidade, se isso já não aconteceu. Estamos buscando fazer com que isso não aconteça”, comenta.

Policias civil e militar estão fazendo diligencias para encontrar o detento e solicitam apoio da população que tiver informações ligarem nos números 197 e/ou 190.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
15/10/2018
11/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias