Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 22 de Abril de 2018
Noticia
     
3 de Janeiro, 2018 - 09:48
Advogado, esposa e dois filhos que moravam em Mato Grosso morrem em acidente no Rio Grande do Sul

O violento acidente foi esta tarde, na BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões (379 km de Porto Alegre). O advogado Anderson Elias Siebert, sua esposa Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert que estavam em um GM Cobalt, prata, faleceram. Eles residiam em Campo Novo dos Parecis (420 km de Cuiabá). Uma das crianças chegou a ser levada ao hospital e também não resistiu.

No VW Polo, placas de Palmeira das Missões, morreu uma mulher, Sandra Mara Santos Fucks Dammer, 46 anos. De acordo com o G1/RS, ela faleceu no local. Sandra residiria no Rio Grande do Sul. Três pessoas que estavam no veículo se feriram.

Ainda não foi confirmado em qual cidade a família, que morava em Campo Novo, será sepultada. Eles estavam no Rio Grande do Sul passando férias. Anderson era servidor na prefeitura de Campo Novo dos Parecis, que divulgou nota manifestando " profundo pesar".

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Campo Novo do Parecis lamentaram o falecimento do advogado de Anderson Siebert, esposa (foto), filhos e externaram sentimento de pesar aos familiares e amigos.

Está sendo investigado se houve invasão de pista. A colisão foi próximo a uma curva. A lateral direita do Cobalt, onde estavam os mato-grossenses, ficou completamente destruída. O Polo ficou com a frente amassada.

(Atualizada às 22:21h)







Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
17/04/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias