Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
Noticia
     
8 de Janeiro, 2018 - 10:43
Joaninha cita Sinop em competição transmitida ao vivo para todo Brasil pela Rede Globo

Depois de quatro anos participando apenas de exibições, Gilmar Flores o Joaninha participou de uma competição oficial. O piloto que popularizou o black flip no Brasil, sendo o primeiro piloto a realizar o salto no País, que é a manobra mais arriscada do motocross, voltou a pista de freestyle e fez bonito.

Com 37 anos ele buscava o oitavo titulo do Duelo de Motos, considerado um dos favoritos ao titulo, ele enfrentou um oponente que nunca tinha encarado, o chileno Javier, considerado um piloto que adora surpreender.

Joaninha chegou a final da competição neste domingo (07/01/2018) enfrentando o piloto Fred Kirillos, eles são dois dos melhores pilotos de motocross estilo livre do Brasil. Fred sagrou-se campeão com dois votos a um.

Joaninha em sua entrevista para o Programa Esporte Espetacular da Rede Globo ao-vivo para todo Brasil não esqueceu de falar de sua cidade natal. “Treinei bastante, faltou sim alguns detalhes, cometi alguns erros, faltou saltar na Quiquer, a gente treina muito lá em Sinop, inclusive quero mandar um abraço aos meus fãs de lá e para toda a população.”Encerrando assim sua participação na competição.

Joaninha voltou a treinar para esta competição nacional a cerca de dois meses, já que o piloto também é vereador em Sinop e divide a função de político com a de atleta. Joaninha no ano de 2017 não participou de nenhuma competição oficial e apenas se apresentou com sua equipe Joaninha99 por várias cidades pelo Brasil.

Fonte: Da redação Rudy Roger Jordan Vaz
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/01/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias