Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
Noticia
     
12 de Janeiro, 2018 - 09:32
Polícia militar prende 4 pessoas com substancias análogas a entorpecentes e vários celulares

A polícia militar foi acionada via 190 na noite dessa terça-feira, 09, para atender uma ocorrência de furto de dois botijões de gás na Rua São Benedito, em Juara. Testemunhas passaram as características do suspeito para os policiais que ao fazer diligencias na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Jardim Eldorado, encontrou uma motocicleta Honda Biz de cor preta, parada em frente a uma Kitnet.

No local, os miliares perceberam que havia um cheiro de substância análoga a maconha e ao adentrar a residência, foi localizado quatro suspeitos, dois maiores de idade e dois menores, os nomes dos envolvidos não foram revelados para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.

Durante a abordagem, foi localizado dentro de uma geladeira, um cigarro de substância análoga a maconha e pequenas porções deste entorpecente. Ademais, foi encontrado em baixo do sofá, uma quantidade de meia barra de substancia análoga à maconha, um botijão de gás que estava com uma espécie de cigarro narguilé, uma quantidade em dinheiro no valor de 7 reais na carteira de um dos usuários e 20 reais na carteira do outro.

Ao todo foram apreendidos: meia barra de substância análoga a maconha, um cigarro de substância análoga a maconha, uma tesoura de cabo vermelho, um celular Samsung preto, um celular LG Preto, um celular J7 Prime branco, um celular Samsung preto, um relógio de cor dourada, um botijão de gás de cor verde, um botijão de gás de cor prata, um computador de marca Asys de cor preta, um quadro de bicicleta de cor vermelha, uma lata de tinta espray de cor preta, uma quantia de 7 reais em dinheiro, outra quantia de 20 reais em dinheiro, um narguilé artesanal, uma motoneta Honda Biz de cor preta e sem placa.

Em seguida, foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado com os envolvidos juntamente com os objetos até a delegacia de polícia civil, onde serão tomadas as devidas providências.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
15/01/2018
13/01/2018
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias