Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018
Noticia
     
24 de Janeiro, 2018 - 15:43
Em Juína, grupos promovem manifestações a favor e contra Lula

O julgamento do ex presidente Lula está acontecendo nesta quarta-feira (24/01) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em Porto Alegre, o caso é referente ao tríplex do Guarujá.

O julgamento do ex presidente Lula está acontecendo nesta quarta-feira (24/01) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em Porto Alegre, o caso é referente ao tríplex do Guarujá. O imóvel, segundo a Lava-Jato, teria sido um pagamento de propina do grupo OAS Empreendimentos em troca de contratos.

Nesta terça-feira (23/01), dia que antecedeu o julgamento, diversas manifestações pró e contra o petista foram registradas em várias cidades do país. Seguindo movimentos que acontecem em todo Brasil, no município de Juína dois grupos preparam manifestações em defesa do ex presidente e a favor da condenação de Lula.

O ato que defende a condenação de Lula está sendo organizado por um grupo de apoiadores da eventual candidatura do deputado Jaír Bolsonaro, o movimento irá promover uma carreata e convida simpatizantes através do seguinte texto que circula nas redes sociais:

convocação a você patriota!! atenção você, bolsonarista, conservador em geral, pessoa de bem, que quer ver o brasil trilhar novamente nos caminhos da ''ordem e do progresso''...estaremos nos reunindo para a realização de uma grande carreata em apoio a candidatura do deputado e capitão do exército, jair bolsonaro a presidência da república. encontro em prol do futuro da nossa nação!! desde já, agradecemos aquele que desejar participar. data: 24/01/2018, local: ginásio de esportes de juína, horario: 18:00 horas.

Já o grupo pró Lula, que defende a abssolvição do petista promoverá o ato intitulado "em defesa do Lula e da democracia", convida militantes para se reunir as 19h30 no auditório do Sintep subsede de Juína, no convite postado na página do partido dos trabalhadores em uma rede social os organizadores convidam os participantes a vestirem vermelho e colocar a estrela no peito.

O julgamento acontece neste momento e o relator Des. João pedro Gibran Neto votou pela condenação do ex presidente, mantendo a condenação pelo Juíz Sergio Moro em primeira instância e aumento da Pena para 12 anos e 1 mê.


mais informações a qualquer momento.

Fonte: Jna notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias