Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Noticia
     
25 de Janeiro, 2018 - 14:33
Pastor que morreu atropelado pelo próprio carro deixa quatro filhos

Cremilson da Conceição, morto nesta quinta-feira (25), após ter sido atropelado pelo próprio carro na rotatória do Círculo Militar, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, é pastor da Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos. O carro da vítima foi atingido na traseira por um Ford Ka, que acabou jogando o Meriva para cima do homem, que estava abaixado. Ele deixa quatro filhos.

Leia mais:
Homem morre atropelado na Miguel Sutil pelo próprio veículo após acidente entre Ford Ka e Meriva;fotos

“Ele é pastor regional de Cuiabá. Era uma pessoa muito boa e de bem. Nós recebemos a informação e viemos para cá confirmar. É uma perda para a nossa capital e todo o Brasil. O Cremilson morava no Residencial Coxipó”, disse um amigo dele, que até a cena do acidente para reconhecer o corpo.

O homem, que ainda não teve a idade confirmada, deixa quatro filhos. Segundo os amigos dele que estavam no local, a esposa queria ir até a cena do acidente, mas houve a recomendação para que ela ficasse em casa.


Segundo os investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista do Ford Ka, que tem 77 anos e não teve o nome divulgado, deve ser ouvida posteriormente. Isso porque, no momento, ela não apresenta condições. Vale lembrar que ela teve de ser encaminhada ao Hospital Jardim Cuiabá, já que ficou em estado de choque.

O caso

Um homem com idade entre 40 e 50 anos, identificado como Cremilson da Conceição, morreu na manhã desta quinta-feira (25), próximo a rotatória do Círculo Militar, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo as informações, ele teria parado na via por conta de um problema mecânico em seu carro e acabou atingido após um acidente.

A reportagem do Olhar Direto apurou no local com o Corpo de Bombeiros que o homem parou na via, por conta de um problema mecânico em seu carro (Meriva). Porém, ele não teria sinalizado de forma adequada.

Na sequência, um Ford Ka, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu frear, já que o ponto do acidente fica bem próximo de uma curva. O Meriva foi atingido em sua traseira e acabou sendo lançado para cima do próprio dono, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




















 

Fonte: Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Vinícius Mendes
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/11/2018
14/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias