Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Noticia
     
31 de Janeiro, 2018 - 10:45
Crime de estrupo e ocultação de cadáver contra jovem de 14 anos vai a Júri Popular, e assassino condenado a 51 anos de prisão.

O Município de Tabaporã viveu um clima de justiça ontem dia 30 de janeiro quando veio a júri popular o réu confesso Sinval Gomes Fonseca de 47 anos de idade. O Júri aconteceu no auditório da Comarca Municipal durante todo o dia. Populares estavam presente nas iniciais dos trabalhos do judiciário, para assistirem o julgamento, mas o Juiz Dr. Rafael Depra Panichella decidiu que o mesmo aconteceria sobre sigilo de justiça que somente os parentes da vítima e do réu permaneceriam no recinto. Por se tratar de um crime bárbaro e envolvendo menor de idade. Antes das 18h00min foi dada a sentença ao criminoso, Sinval foi condenado a 51 anos, 1 mês e 15 dias em regime fechado sem progressão de pena. Que será cumprida no Presídio Osvaldo Florentino Leite, popularmente conhecido como “Ferrugem” na cidade de Sinop-Mt.

O site “Arinos Notícias” fez contato com a família de Cristiellen a vítima; e segundo Josycléia uma das irmãs, ela disse que o sentimento é de justiça feita, mesmo isso não trazendo a Irmã de volta. “A nossa família se sente agradecida à população, equipe do fórum, policiais, e à imprensa que deram apoio durante todo tempo. O Ministério Público fez um excelente trabalho na pessoa da Promotora Ana Paula Silveira Parente. Que ele,o criminoso pague por tudo que ele fez” conclui a jovem Josycléia Rezende.

Fonte: Arínos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/11/2018
12/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias