Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018
Noticia
     
2 de Fevereiro, 2018 - 11:03
Neta de índio vence o Miss Cuiabá Be Emotion 2018.

Às vésperas de completar 300 anos Cuiabá tem como símbolo da beleza, uma original filha da terra, Hamanda Campos.




A estudante de Nutrição Hamanda Campos, 21 anos, 1,70 de altura, acadêmica de Nutrição venceu o concurso Miss Cuiabá Be Emotion 2018.
Ela ficou na Top 3 com Thais Justi e Larissa Pauli respectivamente 1º e 3º colocadas. O evento, promovido pelo colunista social Warner Willon, ocorreu na noite de 1º de fevereiro no Espaço CDL Eventos.





7 finalistas

As candidatas Anne Rodrigues; Hamanda Campos; Larissa Pauli; Thais Justi; Sheila Cristina; Pamela Mendanha; Luana Barbosa foram as sete finalistas do concurso.

Novo desafio
Agora Hamanda terá um novo desafio e já vai se preparar para representar bem sua cidade, no Miss Mato Grosso, em março, na cidade de Sinop.

Hamanda nasceu em Cuiabá, é filha de família cuiabana e tem sangue indígena por parte do avô. Ela espera representar Cuiabá como a simplicidade de uma filha da terra que ama sua cidade e sua gente. Quer também defender a bandeira dos povos indígenas.

Além de estudar Nutrição na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, Hamanda trabalha na Câmara Municipal de Cuiabá, no Gabinete do Vereador Adevair Cabral. Ela é do bairro Terra Nova.





Na foto: Thais Justi, Larissa Pauli e Hamanda Campos no momento de grande emoção

Surpresa

Hamanda disse ter ficado muito surpresa com o resultado, realmente ela não esperava. Parecia que estava sonhando. Isso porque, segundo destacou, ela participou de concursos estudantis, dentre outros não tão grandiosos quanto o de miss da sua cidade natal, e não ficava nem entre as sete. “Eu sempre era uma das últimas”, frisou.

Na entrevista com as candidatas, durante o concurso, Hamanda falou com muita emoção da sua mãe, a assistente social Cristiany Gonçalves. Pessoa que a inspira . Seu pai é o advogado José Arruda.





Mulher de fé

Cristiany (foto ao lado de Hamanda) disse que a filha desistiu do concurso por achar que precisava mais preparo.
O incentivo da mãe, para que continuasse, não faltou. “Eu nunca desisti da minha filha, nos momentos do sim e do não. Hoje na platéia, assistindo a tudo eu disse, Deus esta é minha filha o nome dela é Hamanda e a entrego em tuas mãos”. Uma mulher que mereceu o carinho explícito publicamente pela filha e foi com emoção e alegria que juntas comemoraram o resultado.





Um colírio a mais para os olhos do público e radiando simpatia, estavam no concurso a Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, a Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes e a Miss Cuiabá Be Emotion 2017, Drielly Malaquias que ao lado de Monalysa colocou a coroa na vencedora.Prestigiaram a solenidade a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro e a prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que será anfitriã do Miss Mato Grosso 2018. A presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero (foto) foi jurada e uma das homenageadas da noite.




O realizador do Miss Cuiabá, Warner Willon com a experiência de quem dirige há 28 anos concursos de miss disse que cada noite do evento é especial e incomparável devido o público ser distinto. Ele agradeceu cada membro de sua equipe, e os patrocinadores e apoiadores e abraçou a todos através da primeira dama de Cuiabá. Segundo ele, Márcia Pinheiro (Foto com a Miss Cuiabá) desde o ano passado recebe as candidatas com a merecida distinção no Palácio Alencastro.

Patrocínios e parcerias

O Miss Cuiabá Be Emotion 2018 tem sua tradição estampada em nossa capital e neste ano conta com grandes nomes nos patrocínios e parcerias, a começar pelos ilustres Patronos e Patronesses que oferecem a festa a nossa sociedade juntamente com o anfitrião do concurso. Como patronesses temos Idê Guimarães, Karin Krause Boneti, Rasana Martinelli, Lucia Marchett e Zilda Zompero; já os patronos são os Dr. Bruno Spadoni e Dr. Kleber Perez. Entre os patrocinadores, parceiros e apoiadores estão a Frémissant Clínica e Dermatologia, Spadoni Cirurgia Plástica, Açofer, Rede de Hotéis Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e Convenções, Max Russi, Permitá Estética Avançada By Vanessa Tanferri, Studio 202, IOCI, Kleber Perez Saúde e Longevidade, Diogo Melo Construindo Sorrisos, RD News, Portal Rosa Choque, Magazine Ilustre, Ligraf, Serata, Azzos Jeans, Armazém Rosangela Rocha e Paço Arte Em Movimento





 

Fonte: Portal RCQ.
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/02/2018
19/02/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias