Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Noticia
     
26 de Fevereiro, 2018 - 09:57
Facção arranca cabeças de envolvidos na morte de grávida em Cuiabá

Nas imagens, os executores confirmam que tanto o moto-taxista quanto o suposto amante da grávida participaram do crime ;

Membros de uma facção criminosa aparecem, em três vídeos que circulam nas redes sociais, decapitando dois homens que teriam participação no assassinato da gravida de 7 meses, identificada como Viviane da Silva Ângelo, 18 anos.


O corpo da jovem foi encontrado em decomposição próximo a Ponte de Ferro, na região do Coxipó, em Cuiabá, no dia 18 de fevereiro.

Nas imagens gravadas pela facção, aparece primeiro o moto-taxista, que teria levado a vítima até o local do crime. Após ser torturado, ele afirma que participou da morte da garota.

Ele diz que temia que outro envolvido no assassinato pudesse matar a filha dele, caso relatasse o crime para alguém.

Em outro vídeo aparece um homem moreno, com short preto. Ele também confessa ter matado a grávida por ciúmes e afirma que o filho que ela esperava não era dele. Em um determinado momento ele diz que não queria ficar com ela “pois uma mulher daquela era cara demais”.

Já no terceiro vídeo, aparecem os dois homens amarrados, sendo decapitados com golpes de facão. ;

Tanto a morte da grávida, quando a execução dos supostos envolvidos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a assessoria da Polícai Civil, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) recebeu a denúncia da família do moto-taxista e, junto com investigadores da DHPP, passaram o domingo fazendo buscas.

Por questões éticas, não divulgaremos as imagens. Não há informações de quando as imagens foram feitas nem se os corpos foram localizados.

O caso

Viviane estava desaparecida desde a sexta-feira (16) e familiares faziam campanha na internet para tentar localizar a jovem que esperava um menino. O corpo dela foi encontrado no domingo (18).

A jovem teria saído da casa da avó na noite de sexta-feira em um moto-táxi e, desde então, não deu mais notícias.

No domingo, o corpo foi visto por uma pessoa que passava pela região da Chácara Recanto Feliz, no Coxipó do Ouro. A Polícia Militar foi acionada e as demais autoridades foram ao local para dar início aos trabalhos de investigação.


 

Fonte: Redação/ MT é Notícia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/09/2018
22/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias