Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Noticia
     
1 de Marco, 2018 - 15:15
FALTA DE ESCRÚPULO: PF acusa Avalone de usar a própria mãe como laranja!

Rico, poderoso, investigado por corrupção e, aparentemente, sem escrúpulo. Esse parece ser o perfil do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Carlos Avalone.

Avalone já foi deputado estadual, tem formação acadêmica, entende de economia e das travessuras do poder político, mas é, acima de tudo, um empreiteiro envolvido com a justiça e investigado, no âmbito da operação Malebolge, por uma penca de crimes contra a administração pública.

Isso já seria o bastante para mantê-lo longe de um governo que não rouba, não deixa roubar e nem é complacente com quem rouba, segundo dizia e ainda diz o governador Pedro Taques (PSDB).

A presidente do Supremo Tribunal Federal (ST), ministra Carmem Lúcia, barrou a nomeação da deputado Cristiane Brasil (PTB) para o Ministério do Trabalho por entender que a presença da parlamentar na Esplanda dos Ministérios configuraria ato de ofensa ao principio da moralidade pública.

O pecado de Cristiane Brasil foi responder uma ação trabalhista ajuizada por um motorista. Principio esse, da moralidade pública, que em Mato Grosso é olimpicamente ignorado. Ou alguém seria capaz de sustentar que o cidadão Carlos Avalone ainda reúne os pressupostos morais para continuar a frente da secretaria de desenvolvimento econômico?

Além de ser acusado de pagar propina para a organização criminosa de Silval Barbosa em troca de obras, o lustrado empreiteiro também teria ajudado comprar o silêncio de um membro contrariado do esquema – Éder Morais.

A imprensa e as redes sociais, nesta quinta-feira, estão bombando com uma informação ainda mais cretina. Carlos Avalone, segundo investigações da Polícia Federal, teria usado a própria mãe, uma senhora idosa e aposentada, como laranja de suas empresas. Envolver filhos, esposa e irmãos em esquemas criminosos já é algo repugnante. Usar a própria mãe para lavar dinheiro sujo é extrapolar todos os limites da falta de escrúpulos.

A sociedade espera que o governador Pedro Taques emita uma nota publica e anuncie com urgência a exoneração de Avalone do comando da Sedec. Fora disso, seria condescender com quem sapateia em cima do principio da moralidade pública e debocha com a cara do povo.

Fonte: A Bronca Popular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias