Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Noticia
     
1 de Marco, 2018 - 15:18
Porto dos Gaúchos cresce economicamente 15% ao ano, diz prefeito Baixinho Piovesan

População reclama a falta de obras e investimentos na cidade.

O município de Porto dos Gaúchos, situado ao noroeste de Mato Grosso, primeiro município da região do Vale do Arinos, tem tido avanço significativo em seu crescimento econômico, no que diz a respeito da produção agrícola, soja, milho e arroz.

Mas parte da população reclama que não vê novas obras em andamentos nem na cidade e nem nos distritos da zona rural do Município, e muitos questionam, onde estão os recursos de Porto dos Gaúchos destinado a esse fim?

Recentemente em uma entrevista a imprensa, o prefeito do município, Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho Piovesan, PMDB) disse que Porto dos Gaúchos tem crescimento de 15% anualmente na receita.

Se o município cresce 15% ao ano na arrecadação, deveria ter muito mais obras e benfeitorias, o que na verdade não ocorre, pois, o município tem apenas mantido seus serviços essenciais, como educação, transporte escolar, saúde com atendimentos nas unidades.

As manutenções das estradas são feitas com recursos oriundos do Fundo de Transporte e Habitação (FETHAB) que vem especificamente para esse fim.

Ao falar sobre as estradas, o prefeito foi enfático em dizer que não tem empecilhos para trabalhar, pois hoje existe a modernização dos maquinários, o que facilita os trabalhos nas estradas até mesmo no período chuvoso, citando as máquinas PC, retroescavadeira e outros vários mecanismos, que não tinha antigamente.

Baixinho disse que todas as estradas vicinais foram atendidas pela secretaria de obras da prefeitura em todos os períodos do ano, e destacou a eficiência de sua equipe de obras, e a habilidade do secretário, onde todos trabalham por amor.

Na visão do prefeito, ele tem feito um bom trabalho que corresponde a altura da população, que o reelegeu por dois mandatos.

Fonte: Portaldoarinos
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/09/2018
22/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias