Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Noticia
     
2 de Marco, 2018 - 10:31
MT: Mulher termina relacionamento virtual e tem fotos intimas “espalhadas” em seus contatos

Com os constantes aprimoramentos e do crescimento no uso das tecnologias, nos deparamos com frequência em denúncias de constrangimento.

A maioria dos casos ainda ocorre com pessoas do sexo feminino, com mulheres, que em vezes se relacionam com pessoas que apenas conhecem no mundo virtual, na internet, e num momento de distração, confiam demasiadamente, chegando ao cumulo de enviar fotos intimas. Posteriormente, no fim do relacionamento, tais fotos viralizam nas redes sociais e lhes obrigam a passar por constrangimento inesperado.

Aqui relatamos o caso de uma moradora do bairro Liberdade, em Sorriso, que afirma estar passando por um constrangimento, depois de terminar um relacionamento virtual de 4 meses com uma pessoa.

Segundo a denúncia, a mulher tem 39 anos e terminou um relacionamento virtual, depois de descobrir que a pessoa no qual mantinha contato, era casado.

Não satisfeito com o término do namoro virtual, o homem passou a lhe ameaçar constantemente, enviou fotos intimas suas para vários dos seus contatos, e disse ainda que teria instalado um aplicativo no celular da denunciante para poder vigiá-la.

Fonte: MT Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias