Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Noticia
     
3 de Marco, 2018 - 09:26
Criança de 12 anos é flagrada traficando a mando da mãe; mulher coordenava ação por Whatsapp

Uma criança de 12 anos foi encaminhada à Central de Flagrantes de Barra do Garças (540 km de Cuiabá), após ser flagrada traficando drogas no início da noite de sexta-feira (2). Aos policiais militares, M.E.A.S relatou que vendia o entorpecente a pedido de sua mãe, nos momentos em que ela não estava em casa.

Leia mais:
Polícia Civil deve concluir mais de 700 inquéritos de violência doméstica durante mutirão

A mulher, identificada como A.V.A.A., de 27 anos, coordenava a ação da menor por meio de mensagens via Whatsapp. Na ocasião, ela saiu da residência por volta das 14h00min e não havia retornado desde então. De acordo com o boletim de ocorrência, uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar a situação.

O caso foi registrado no bairro 13 de setembro, no memento em que a menor entregava duas porções de maconha a um homem, que conseguiu fugir do local ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM).

Com ajuda da criança os profissionais encontraram mais 74 porções de maconha na gaveta de um armário na cozinha, e outras 70 de pasta base de cocaína em cima da geladeira. Ali foi encontrada ainda uma balança de precisão e R$124,00 em dinheiro. O celular utilizado pela garota para falar com a mãe também foi apreendido.

Fonte: Da Redação/ Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias