Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Noticia
     
5 de Marco, 2018 - 08:30
Primeira audiência do caso Josilei acontecerá no mês de abril em Juara

Marcada a primeira audiência de instrução e julgamento para ouvir as testemunhas e interrogar os réus, do assassinato do cirurgião-dentista Josilei da Silva Gaspar, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), de 37 anos, após ter a sua camionete Toyota Hillux roubada, em 23/09/2017. A audiência será dia 11 de abril de 2018, às 14h, no Fórum da Comarca de Juara.

Josilei teve a casa invadida na noite de sábado e foi levado junto com a caminhonete dele. Posteriormente, foi encontrado caído numa região de cascalho, a 13 km de Juara, com as mãos e as pernas amarradas e duas marcas de tiro: uma na nuca e outra nas costas. Os assassinos foram presos e confessaram ter matado o cirurgião-dentista, para ficar com a caminhonete e posteriormente trocar o veículo por drogas.

"Meu filho tinha uma vida e um futuro brilhante pela frente e foi executado. Eu não entendo porque ele foi brutalmente assassinado. Quero apenas deitar e pensar que isso foi um pesadelo. Meu coração transborda de dor”, lamenta o pai de Josilei, João Gaspar.

“Esperamos e confiamos na justiça para que dê a condenação máxima aos assassinos!” (Elisa Gaspar, cunhada de Josilei).

“Meu sobrinho sempre foi muito batalhador, querido e dedicado com todos e não merecia passar por isso, os assassinos tiraram a vida dele com tanta crueldade, meu Deus como revolta, espero que a justiça seja feita e não falhe na condenação.” (Tia de Josilei, Néia Gaspar).

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/09/2018
22/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias