Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Noticia
     
5 de Marco, 2018 - 14:03
Rafael Machado Prefeito de Campo Novo do Parecis é eleito representante dos municípios do Centro-oeste Brasileiro na CNM

A nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) já foi eleita. O pleito se encerrou às 18 horas desta sexta-feira, 2 de março, registrando um total de 1.991 votos. Quem assume a liderança da entidade para os próximos anos é a chapa CNM Independente, que tem como presidente o ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi. A posse da nova diretoria ocorre durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a ser realizada em maio.

Durante o período que vai de 2018 até 2021, ele irá conduzir as ações do movimento municipalista juntamente com as lideranças eleitas.

O Estado de Mato Grosso é representado na Confederação por Rafael Machado, prefeito de Campo Novo do Parecis, o gestor é o representante titular da região Centro-oeste.

Rafael Machado está em seu primeiro mandado e tem como discurso a renovação na política Brasileira. “ Acredito que a política precisa ser oxigenada e devemos usar de todas as ferramentas para que isso aconteça, participar de uma entidade que representa os munícipios brasileiros, nesse caso particular representar todos os munícipios do Centro-oeste nos orgulha e nos da responsabilidade, pois são novas possibilidades para enfrentar a velha política que já provou que não traz benefícios efetivos para a população. É tempo de renovação e moralidade”. Declarou Rafael Machado, Prefeito de campo Novo do Parecis.

A diretoria da Confederação abriga ainda um conselho de representantes regionais. O titular da Região Norte será Francisco Aguiar da Silva e o suplente Wagne Machado. O titular da Região Sul será Marcel Henrique Micheletto, com suplência para Alcides Mantovani. Já a Região Sudeste, terá como titular Daniela de Cássia Brito, cujo suplente será Luciano Salgado.

Para a Região Nordeste, Rosiana Beltrão Siqueira, será a titular e o seu suplente Roberto Bandeira. Por fim, na Região Centro-oeste, Rafael Machado será o representante regional, juntamente com Pedro Arlei Caravina.

Fonte: Ivan Carlos / DECOM
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias