Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Noticia
     
7 de Marco, 2018 - 08:15
AERONAVE É INTERCEPTADA COM MEIA TONELADA DE DROGAS

Um trabalho integrado da Agência Regional de Inteligência do VII Comando Regional de Tangará da Serra, Polícia Federal e Ciopaer, terminou por apreender uma aeronave PR-EBF, com aproximadamente 500 quilos de entorpecentes. A ação aconteceu na região de Nova Fernandópolis.
Segundo informações, o avião saiu da Bolívia e não possuía plano de voo, sendo por esse motivo interceptado por um A-29 Super Tucano. Pousou em uma estrada de terra, onde foi inspecionada e a droga encontrada. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Embora a aeronave tenha sido apreendida na região de Tangará da Serra a competência para investigações é da Polícia Federal.
Como já veiculado em edições anteriores, Tangará da Serra passou a ser rota para o tráfico há um bom tempo. Exemplo disso, foram as várias apreensões que ocorreram no ano de 2017 na região. No mês de abril 400 kg de substância análoga a pasta base de cocaína foram apreendidas na Itanorte, com a prisão de cinco indivíduos.
Em outubro, 500 quilos de cocaína foram apreendidos em Campo Novo do Parecis. E também no mesmo mês, foram apreendidos 126 tabletes de maconha, escondidos no distrito de Deciolândia.
Rota do Tráfico
O município de Tangará de Serra e Nova Olímpia são considerados rota do tráfico de drogas para o escoamento de pasta base e cocaína adquirida na Bolívia, que são transportadas dentro de veículos adaptados, em meio a cargas, em ônibus, a pé (mulas), arremessados de aviões, entre outros meios.

Fonte: Rosi Oliveira / Redação DS
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/12/2018
17/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias